Sobre:

A FGV possui um grande portfólio de cursos de curta e média duração, que proporcionam aulas voltadas para a prática e, em pouco tempo, transformam você em um profissional mais completo e preparado.

Por que fazer um curso de curta e média duração na FGV?

Com carga horária diversificada, os cursos de curta e média duração da FGV visam a atender profissionais em diferentes estágios de carreira. A diversidade de programas permite que a FGV atenda desde profissionais recém-formados até líderes empresariais que desejam aprimorar seus conhecimentos.

Os cursos são destinados para pessoas em cargos de liderança ou que almejam chegar a essas posições, ou ainda, profissionais de diferentes áreas dos setores público, privado e terceiro setor, que desejam ampliar as competências de gestão.

Conheça os programas de curta duração:

Análise de métricas e KPIs com Google Analytics

Análise Exploratória de Dados

Avaliação dos Investimentos e Melhoria dos Programas de Saúde

Big Data: Inteligência Competitiva

Blockchain e Bitcoin

Canais de Marketing: gerindo as vendas e a distribuição de forma integrada

Capacitação em Processos

Capacitação em Finanças

Capacitação em Mídias Digitais

Capacitação em RH

Capacitação em Tributos

Complexidade do Ambiente Empresarial

Compliance e Gestão de Riscos

Comunicação eficaz no gerenciamento de projetos

Comunicação, Neurolinguística e Storytelling

Construindo marcas pelo Storytelling

Corporate Funding e Fundos de Private Equity

Corporate Venture e Startups

Data Science – Fundamentos

Design Thinking em Projetos

Digital Marketing Analytics: mensurando resultados digitais

Elementos estratégicos da Governança Corporativa e do Compliance

Finanças Comportamentais e Neurofinanças

Framework Ágil

Fundamentos do gerenciamento de projetos – conceitos e práticas

Fusões e Aquisições e Processos de Due Dilligence

Gestão da Inovação e Empreendedorismo

Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Equipes para a Alta Administração

Gestão de Saúde Corporativa: Conceitos, Critérios e Modelos

Gestão de Saúde Corporativa: Estratégias, Programas e Gestão de Integrados

Gestão de Tesouraria e Fluxo de Caixa

Gestão e Técnicas de Compras

Governança Corporativa e Diferenciais para o Valor da Empresa

Inovação 5.0

Inteligência Comercial e Prospecção de Mercado

Inteligência e Inovação

Inteligência Financeira e Geração de Valor

Investimento, Avaliação e Negociação de Startups

Lean Startup

Liderança para gerentes de projetos

Machine Learning

Metodologias Ágeis

Modelos de Governança

Modelos de Tomada de Decisão

Negociação em compras: negociando de forma efetiva, estratégica e sustentável

Negócios online e lojas virtuais: Planejamento, Implantação, Estratégia de Publicidade

Neurociência e Comportamento do Consumidor

Neurociência e Comportamento: Organizações, Consumidores e Investidores

Neurociência e design de experiência

Neurociência e Gestão de Carreira

Neurociência e Relações Humanas nas Organizações

Neuroeconomia

Neuroliderança

Neuromarketing e Neurobranding

Neurovendas

People Analytics: Aplicações

People Analytics: Fundamentos

Princípios e Questões Estratégicas de Saúde Corporativa

Programação para Data Science

Programas de Desenvolvimento da Saúde na Empresa

Relacionamento através do CRM

Sistema de Informações de Marketing (SIM) na Era Digital

Supply Chain Management: Gestão da cadeia de suprimentos

Teoria dos Jogos

Theater for Business: Soft skills e Comunicação Assertiva

Valuation e Estratégias Financeiras

REMOVER TODOS
COMPARE
0