O FGV Live é o novo formato dos cursos de curta e média duração com aulas 100% ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas pelos professores da FGV. Os cursos privilegiam a troca de experiência e o debate entre professor e alunos. E para aqueles que não puderem assistir às aulas ao vivo, elas serão gravadas e disponibilizadas na plataforma eClass FGV.

Os cursos ministrados ao vivo por webconferência proporcionam aulas com a qualidade FGV por meio de uma metodologia moderna, adotada em outros programas da FGV desde 2016 e nas melhores escolas de business do mundo: o SNOC – Small Network Online Courses.
 
Assim como nos cursos presenciais, aqui os alunos terão acesso aos recursos didáticos que compõem o curso e ao acervo disponível na biblioteca FGV, com artigos, cases e e-books que podem ser acessados via computador, tablet ou mobile.

Vantagens e Diferenciais

–  Aplicabilidade e foco no mercado;

–  Atualidade e relevância do conteúdo;

–  Network em tempo real sem sair de casa ou de onde você estiver.

–  Conteúdo totalmente em formato digital e

–  Acesso às bibliotecas FGV – Pearson e MinhaBiblioteca – o que permite a expansão e o aprofundamento do conteúdo de acordo com o interesse do aluno.

Os cursos são ministrados ao vivo por webconferência, nos dias e horários informados no ato da contratação do serviço, e buscam apresentar conteúdo relevante com a consolidação dos referenciais teóricos, com o compartilhamento de experiências e com o fortalecimento do networking por meio da interação entre os participantes do processo de aprendizagem.

Conheça o portfólio dos programas Curta Duração Live destinados a aprimorar sua prática profissional com o desenvolvimento de novas habilidades e foco na aplicação prática do dia a dia.

Métodos Ágeis

Lean Startup

Gestão por processos e criação de valor

Modelagem de Processos de Negócio

Inovação e Tecnologia: Tecnologias Exponenciais e Conectividade

Inovação e Tecnologia: Transformação nos Negócios

Neurociência e comportamento do consumidor

Neuromarketing e Neurobranding

Gerenciamento do Desempenho – Redesenho e Implantação de Processos Logísticos

Supply Chain Management e Logística Integrada

Cenários Econômicos e Tendências

Gestão Estratégica de Empresas

Dinâmica da Sucessão Familiar

Planejamento na Empresa Familiar

Valuation e Estratégias Financeiras

Gestão do Ciclo de Crédito: da Concessão à Recuperação

Mercado de Capitais

Orçamento Empresarial Integrado

Planejamento Tributário: Técnicas e Avaliação de Riscos

Economia Brasileira Contemporânea

Teoria dos Jogos

Programação para Data Science

Machine Learning

Governança de Segurança da Informação

Ameaças Cibernéticas: Identificação e Prevenção

Aprendizagem Corporativa: do Onboarding a Melhoria de Performance

Atração e Seleção de Pessoas

Modelos de Negócios Digitais

Relatórios Dinâmicos e Dashboards

Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing

Inteligência Competitiva em Negócios Digitais do Trade Marketing

Estratégias Inovadoras no Gerenciamento de Produtos

Estratégias de Desenvolvimento de Produtos Digitais

Gestão do Relacionamento em Vendas

Negociação para Vendas

Visão Estratégica Sobre a Indústria Mundial de Esporte e Entretenimento

Gestão Estratégica de Eventos Esportivos

Investimentos em Renda Fixa e Variável

Ações: Análises Fundamentalista e Técnica

Advocacy e Mudança Social

Lei Geral de Proteção de Dados: Teoria e Prática

 

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0