Theater for Business: Soft Skills e Comunicação Assertiva

Via webconferência
No mundo corporativo atual, saber já não basta. É preciso saber expressar aquilo que se sabe de forma consistente e assertiva. Parte relevante das relações interpessoais nas organizações são afetadas (para bem ou para mal) pelos acertos e pelos erros de comunicação. Por conta disso, é possível buscar nas técnicas expressivas das artes dramáticas elementos e ferramentas com vistas à melhoria da comunicação. Motivação, liderança, relações em equipe são algumas das dimensões nas quais todos esses aspectos são altamente relevantes.

• Discutir a relevância das habilidades expressivas nas relações corporativas.
  • Relacionar essas habilidades às contribuições recentes da Neurociência.
  • Aprimorar e exercitar de forma prática e por meio de elementos cênicos e dramáticos as competências típicas das soft skills.

Público-alvo

O curso Theater for Business: Soft Skills e Comunicação Assertiva é indicado para profissionais interessados em aplicar sua capacidade de comunicação assertiva no ambiente corporativo: líderes, liderados, palestrantes, facilitadores, profissionais que lidam diretamente com o público e estrategistas.

Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.

Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016. Também é bastante aplicado em escolas internacionais.

As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 100 (cem) dias de sua ocorrência.

Certificado

Todo aluno que concluir o curso de Curta e Média Duração FGV Live receberá certificação digital – Badge FGV, que poderá ser compartilhada nas redes sociais e na assinatura de e-mails

Your compare list

Compare