Soft Skills e Cultura 4.0

Via webconferência
Ante a Quarta Revolução Industrial, as competências comportamentais, também chamadas soft skills, têm se tornado cada vez mais relevantes no ambiente organizacional. Competências como proatividade, capacidade de comunicação, espírito de equipe, pensamento crítico, criatividade, maturidade emocional, auto-observação e solução de problemas complexos, combinadas a competências técnicas, ajudam a construir uma cultura de inovação adaptada às novas demandas dos negócios atuais. Este curso visa trabalhar essas dimensões, gerar mudanças de comportamento e agregar um novo modelo mental aos participantes.

Objetivos

• entender como as novas tecnologias moldam a maneira como  trabalhamos e nos comunicamos;
  • produzir discursos motivadores para times multidisciplinares;
  • adaptar e transmitir a sua mensagem em diferentes canais de mídia e para diversos públicos e
  • entender a importância da cultura no processo de transformação digital.

Público-alvo

O curso Soft Skills e Cultura 4.0 é indicado para estudantes e profissionais de qualquer área, bem como para gestores e demais pessoas que buscam desenvolver competências comportamentais e a capacidade de agregar valor para as organizações.

Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.

Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016.
Também é bastante aplicado em escolas internacionais.

As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 100 (cem) dias de sua ocorrência.

*Os alunos concluintes poderão imprimir a declaração de conclusão do curso e terão direito à certificação digital – Badge FGV -, que pode ser compartilhada nas redes sociais, como LinkedIn, Facebook, Twitter e na assinatura de e-mails corporativos.

Your compare list

Compare