O Curso

Objetivos da Pós-graduação em Transformação Digital

• Abordar todas as práticas compatíveis com a transformação digital dentro de uma empresa, com foco em maior rentabilidade e produtividade da organização sob o viés de sustentabilidade por meio de planejamento estratégico;
  • Apresentar conceitos da transformação digital, abordando os diversos cenários e contextos nos quais esse conceito se aplica, tais como econômico, financeiro, social e gestão de processos e pessoas, bem como nos controles dos padrões de qualidade;
  • Familiarizar os alunos com os conceitos e as técnicas modernas da gestão a partir de referências da ESG e Transformação Digital para estudos de viabilidade;
  • Oferecer fundamentos para os alunos se tornarem líderes empreendedores, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

Público-alvo

A Pós-graduação em Transformação Digital destina-se a profissionais graduados das diversas áreas de negócio que necessitam adquirir conhecimentos e práticas de transformação digital, a fim de estar à frente do mercado de suas empresas, assumindo posições de liderança em seus empreendimentos. Nosso programa não está voltado apenas para a área técnica – o que ele também envolve – mas visa resolver os problemas reais do mercado hoje.

Módulo Internacional Opcional: 40 horas/aula

media-X at Stanford
University of Miami
Harvard University

Abordagem Sistêmica da Carreira do Aluno e Módulos Complementares

Os programas do IBE são desenvolvidos para oferecer uma experiência inovadora ao contemplar as principais competências e reais necessidades do mercado. Nossos cursos priorizam a carreira do aluno de forma que ele possa escolher dar início pelas disciplinas que mais potencializam sua ascensão profissional.
Com isso, capacitamos o aluno de forma global com um programa estruturado em 432 horas/aula com a formação em mais 3 módulos complementares, à escolha do participante*. Um diferencial único no mercado.

*Consulte mais informações sobre os módulos complementares.

Realização

As aulas presenciais acontecerão em sábados alternados nos polos de Campinas ou São Paulo.

As provas serão aplicadas em formato online.

Na pós-graduação do IBE, o conteúdo está dividido estrategicamente entre as metodologias presencial e online (aulas síncronas e assíncronas).

Confira o conteúdo programático da Pós-Graduação em Transformação Digital. Invista em sua carreira hoje mesmo, entendendo a metodologia de formação de executivos do IBE.

Programa do Curso

Grade Curricular

1. Aspectos Econômicos e Estratégicos para a Transformação Digital
  2. Liderança e Change Management para a Transformação Digital
  3. Criação de Negócios digitais baseados na Jornada do Cliente/Consumidor
  4. Visão Sistêmica e Analítica de processos para Geração de Valor
  5. A Infraestrutura e as Rotas Tecnológicas para a Transformação Digital
  6. Gestão de Projetos e Metodologias Ágeis de Gestão na Era Digital
  7. Gestão da Experiência do Cliente, Relacionamento e Resultados
  8. Estratégia de Dados e Compliance para Empresas Digitais
  9. Projeto de Aplicação

Carga horária: 216 horas/aula*
*96 horas presencial, 72 horas live e 48 horas online.

Módulos complementares
1. Aspectos Estratégicos e Econômicos
2. Criação de Negócios Digitais baseados na Jornada do Cliente/Consumidor
3. Gestão de Projetos e Metodologias Ágeis na Era Digital

Carga horária: 216 horas/aula*
*Com 100% (72h de cada módulo) ministradas em formato online e aulas síncronas e assíncronas.

Mais informações
Para mais informações sobre os programas do IBE, envie um e-mail para [email protected] ou
acesse o site www.ibe.edu.br.

A central de contatos por telefone é +55 19 3739-6420 e o Whatsapp é +55 19 98335-0487.

Acadêmico

Stavros Xanthopoylos.

Matricule-se agora e garanta sua vaga!

Quais são as tendências para o ensino a distância nos próximos anos?

Dias e Horários: Aulas quinzenais aos sábados, das 08h às 17h40

Solicite mais informações