Pós-Graduação em Marketing e Mídias Dígitais

A quem se destina

A PÓS FGV Online em Marketing e Mídias Digitais é direcionada a graduados e recém-graduados
que desejam qualificação e aprofundamento na área de Marketing e Mídias Digitais, destinando-se
a profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Marketing ou tenham interesse em
desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.
O curso é voltado para todo profissional que almeja uma rápida e objetiva formação para uma
colocação ou recolocação no mercado de trabalho, que deseja possuir um currículo diferenciado e
uma atuação mais qualificada para o desempenho de suas atividades em de marketing e mídias
digitais.
Pré-requisitos: para ser aluno da PÓS FGV Online é necessário ter formação superior completa em
cursos de Tecnólogo, Bacharelado ou Licenciatura.

 

Grade

 

Como acontece

  1. WEBCAST DE BOAS-VINDAS (AO VIVO)
    • boas-vindas e apresentação do curso;
    • apresentação da metodologia utilizada;
    • ambientação na plataforma;
    • transmissão ao vivo pelo estúdio da FGV e disponibilização do conteúdo gravado.
  2. ENCONTRO COM A COORDENAÇÃO ACADÊMICA 1 e 2 (AO VIVO)
    • apresentação acadêmica do curso;
    • acompanhamento do desempenho e resultados;
    • relação entre a formação e o mercado de trabalho, e tendências do segmento;
    • transmissão ao vivo pelo estúdio da FGV e disponibilização do conteúdo gravado.
  3. DISCIPLINAS ON-LINE
    • 10 disciplinas, realizadas uma a uma, com 4 semanas de duração e realizadas totalmente
    a distância;
    • conteúdo variado em diferentes mídias: e-book (ou apostila), videoaulas, podcasts,
    atividades, jogos etc.;
    • atividades síncronas (reuniões on-line por webconferência previamente agendadas);
    • avaliação da disciplina por meio de participação nas atividades síncronas e realização
    de atividade individual.
  4. CICLO DE PALESTRAS (AO VIVO)
    • palestras sobre temáticas atuais, com professores da FGV;
    • transmissão ao vivo pelo estúdio da FGV e disponibilização do conteúdo gravado.
  5. DISCIPLINA BLENDED DE ENCERRAMENTO
    • disciplina de encerramento do curso;
    • etapa a distância: jogo de negócios interativo, em que os alunos vivenciam experiências
    simuladas;
    • etapa presencial: avaliação presencial de encerramento de curso e workshop interdisciplinar;
    • network com os alunos de todos as turmas de Pós FGV Online.
  6. CERTIFICADO
    • entregue após a aprovação em todas as disciplinas a distância e na disciplina blended
    de encerramento;
    • certifcado de Pós-Graduação lato sensu emitido pela FGV EBAPE

 

Coordenador Acadêmico

O Prof. Vitor Lima é Doutorando em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio, Mestre em
Administração de Empresas pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da
Fundação Getulio Vargas (FGV/Ebape), Graduado em Publicidade, com MBA em Marketing pela
FGV e extensões em Branding (ESPM) e Gerenciamento de Projetos (PMI).
Sócio-diretor da Branded, atendendo as marcas Coca-Cola, GSK, Globo, S2 Holding, Turma da
Mônica, Submarino, Casa & Vídeo, L’Oréal, Petrobras e Embratel. Coordena também os programas
Analista de Mídias Digitais e MBA em Marketing Digital da FGV.
Citado pela Social Media Marketing Magazine como um dos Top 100 professores de marketing no
Twitter. Coautor do livro Comunicação, planejamento e convergência de mídias, pela Editora FGV.
Autor de artigos científicos publicados em periódicos e anais de congressos relacionados a
marketing, marketing digital, consumo, comunicação e semiótica.

 

 

REMOVER TODOS
COMPARE
0