Pós-Graduação em Liderança e Inovação

Visa o desenvolvimento de soft e hard skills, visando atender à crescente demanda de profissionais líderes em sua área de atuação, com visão de negócios voltada para a inovação.

Você irá adquirir:

• habilidades de liderança de pessoas e equipes.
  • capacidade de desenvolvimento de um amplo leque de soft skills.
  • compreensão sobre o papel da gestão de pessoas nas organizações.
  • capacidade de reconhecimento das oportunidades e os desafios da transformação digital.
  • habilidades para atuar com métodos ágeis.
  • conhecimentos para habilitar-se a participar de projetos relacionados à gestão da informação e do conhecimento.
  • informações para aplicar o ferramental necessário à inovação nas organizações.

O curso conta com um seminário presencial de encerramento. A presença é obrigatória e não há reposição para esta atividade. Os alunos que não comparecerem deverão realizar a disciplina em nova oportunidade de acordo com o calendário de oferta de Cumprimento.

Público Alvo

Direcionado a graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de Liderança e Inovação. A Pós-Graduação em Liderança e Inovação é direcionada a profissionais que buscam alcançar novos patamares em sua trajetória profissional e que necessitam desenvolver tanto habilidades técnicas quanto comportamentais (hard e soft skills).

Pré-requisito:

para ser aluno da Pós FGV Online é necessário ter formação superior completa em cursos de Tecnólogo, Bacharelado ou Licenciatura.

Coord. Acadêmico: Lucia Barbosa de Oliveira
Doutora e Mestre em Adm pela UFRJ e graduada em Economia pela PUC-Rio. Possui sólida experiência profissional em empresas de diferentes setores, com destaque para o mercado financeiro e a indústria de telecomunicações. No Ibmec-RJ, foi professora de graduação, mestrado e MBA. Também coordenou o curso de graduação em Adm e foi coord adjunta do programa de mestrado profissional em Administração.
Internacionalmente, atuou na University of Colorado at Boulder como prof e pesquisadora.
Atualmente, é pesquisadora e professora dos cursos de graduação e mestrado profissional da FGV-EBAPE, além de atuar como professora e coordenadora de cursos de MBA e de curta duração na FGV. Possui artigos publicados em periódicos nacionais e internacionais (Qualis A1 e A2) e tem apresentado trabalhos em congressos científicos importantes, especialmente o Encontro Nacional da ANPAD e o Academy of Management Meeting.

Your compare list

Compare