Pós-Graduação em Gestão Financeira e Compliance com Ênfase em Controladoria e Auditoria

O Curso

Objetivos da Pós-graduação em Gestão Financeira e Compliance com Ênfase em Controladoria e Auditoria

• Oferecer conhecimento, táticas e estratégias para solucionar os problemas cotidianos no mundo dos negócios com serviços de alta qualidade dominando as regras da boa governança, compliance e gestão de riscos com foco em tomada de decisões mais assertivas;

• Apresentar conceitos para o desenvolvimento do Programa de Controladoria, Auditoria e Compliance aderente aos riscos, valores organizacionais e marcos regulatórios;

• Proporcionar ferramentas necessárias para a gestão das relações entre as áreas financeiras e de controladoria com os demais setores, como os de planejamento estratégico, gerências, marketing, RH, entre outros;

• Familiarizar os alunos com os conceitos e as técnicas modernas da gestão a partir de referências da ESG e Transformação Digital;

• Oferecer fundamentos para os alunos se tornarem líderes empreendedores, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

Público-alvo

A Pós-graduação em Gestão Financeira e Compliance com Ênfase em Controladoria e Auditoria destina-se executivos e empresários, profissionais de finanças, analistas financeiros, investidores ou outros profissionais graduados que necessitam adquirir conhecimentos em gestão financeira, a fim de assumir posições de comando em suas empresas ou empreenderem.

Módulo Internacional Opcional: 40 horas/aula

Abordagem Acadêmica e Módulos Complementares

Os programas do IBE são desenvolvidos para oferecer uma experiência inovadora ao contemplar as principais competências e reais necessidades do mercado. Nossos cursos priorizam a carreira do aluno de forma que ele possa escolher dar início pelas disciplinas que mais potencializam sua ascensão profissional.

Com isso, capacitamos o aluno de forma global com um programa estruturado em 432 horas/aula com formação específica da área e mais 3 módulos eletivos que completam a formação exclusiva do participante*. Um diferencial único no mercado.

*Consulte mais informações sobre os módulos complementares.

Realização

As aulas presenciais, quando liberadas, acontecerão em sábados alternados nos polos do IBE. As provas serão aplicadas em formato online.

Na pós-graduação do IBE, o conteúdo está dividido estrategicamente entre as metodologias presencial e online (aulas síncronas e assíncronas).

Próxima Turma: 22 de julho 2022

Confira o conteúdo programático da Pós em Gestão Financeira e Complanei com Ênfase em Controladoria e Auditoria. Invista em sua carreira hoje mesmo, entendendo a metodologia de formação de executivos do IBE.

Programa do Curso

Grade curricular

1- Contabilidade e Análise de Indicadores
2- Auditoria
3- Análise de Impactos Tributários
4- Governança corporativa
5- Compliance
6- Controladoria
7- Matemática financeira
8- Corporate finance
9- Projeto Final: Business Plan

Carga horária: 216 horas/aula*
*Com 20% das aulas (44h) ministradas em formato online e 80% das aulas (172h) ministradas presencialmente.

Módulos complementares

Confira com nossos consultores as disciplinas em outras áreas de conhecimento que estão disponíveis para que você possa estruturar sua formação com base nas melhores escolhas para sua carreira.

Carga horária: 216 horas/aula*
*Com 100% (72h de cada módulo) ministradas em formato online e aulas síncronas e assíncronas.

Mais informações
Para mais informações sobre os programas do IBE, envie um e-mail para [email protected] ou acesse o site www.ibe.edu.br.

A central de contatos por telefone é +55 19 3739-6420 e o Whatsapp é +55 19 98335-0487.

Acadêmico

Matricule-se agora e garanta sua vaga!

mulheres

Dias e Horários: