O Curso

Objetivos da Pós-graduação em Gestão de Serviços

• Abordar todas as práticas de gestão, administração e gerenciamento dentro de uma empresa com foco em maior rentabilidade e produtividade da organização sob o viés de sustentabilidade por meio de planejamento estratégico;
  • Apresentar conceitos de gestão, abordando o desenvolvimento de várias competências, como liderança, estratégia e capacidade de planejamento e
    tomada de decisões importantes para a empresa;
  • Familiarizar os alunos com os conceitos e as técnicas modernas da gestão a partir de referências da ESG e Transformação Digital para estudos de viabilidade;
  • Oferecer fundamentos para os alunos se tornarem líderes empreendedores, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalham, quanto no
    desenvolvimento de negócios próprios.

Público-alvo

A Pós-graduação em Gestão de Serviços destina-se a profissionais graduados das diversas áreas de negócio que necessitam adquirir conhecimentos em gestão de serviços, a fim de assumir posições de comando em suas empresas ou empreender.

Módulo Internacional Opcional

40 horas/aula

media-X at Stanford
University of Miami
Harvard University

Abordagem Sistêmica da Carreira do Aluno e Módulos Complementares

Os programas do IBE são desenvolvidos para oferecer uma experiência inovadora ao contemplar as principais competências e reais necessidades do mercado. Nossos cursos priorizam a carreira do aluno de forma que ele possa escolher dar início pelas disciplinas que mais potencializam sua ascensão profissional.
Com isso, capacitamos o aluno de forma global com um programa estruturado em 432 horas/aula com a formação em mais 3 módulos complementares, à escolha do participante*. Um diferencial único no mercado.

*Consulte mais informações sobre os módulos complementares.

Programa do Curso

Grade Curricular

1. Modelos de gestão e operação de serviços integrados
  2. Design de serviços
  3. Estratégia e qualidade: modelo e pacote de valor
  4. Gestão de demanda e precificação
  5. O papel da economia digital em serviços
  6. Tecnologias transformadoras em serviços
  7. Direito do consumidor
  8. Gestão de operações de importação e exportação
  9. Projeto final: avaliação

Carga horária: 216 horas/aula*
*96 horas presencial, 72 horas live e 48 horas online.

Acadêmico

Matricule-se agora e garanta sua vaga!

Gestão de Serviços

Dias e Horários: Aulas quinzenais aos sábados, das 08h às 17h40