Próxima Turma: outubro, 2021

O Curso

Objetivos da Pós-graduação em Gestão Comercial

• Abordar todas as práticas de compra e venda dentro de uma empresa com foco em maior rentabilidade e produtividade da organização sob o viés de sustentabilidade por meio de planejamento estratégico;

• Apresentar conceitos de varejo e atacado, abordando o planejamento econômico, financeiro e tributário das empresas, controle dos padrões de qualidade e fluxo de informações gerenciais e comerciais;

• Familiarizar os alunos com os conceitos e as técnicas modernas da gestão a partir de referências da ESG e Transformação Digital para estudos de viabilidade;

• Oferecer fundamentos para os alunos se tornarem líderes empreendedores, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

Público-alvo
A Pós-graduação em Gestão Comercial destina-se a profissionais graduados das diversas áreas de negócio que necessitam adquirir conhecimentos em gestão, a fim de assumir posições de comando em suas empresas ou empreenderem.

Módulo Internacional Opcional: 40 horas/aula

Abordagem Sistêmica do Aluno e Módulos Complementares

Os programas do IBE são desenvolvidos para oferecer uma experiência inovadora ao contemplar as principais competências e reais necessidades do mercado. Nossos cursos priorizam a carreira do aluno de forma que ele possa escolher dar início pelas disciplinas que mais potencializam sua ascensão profissional.

Com isso, capacitamos o aluno de forma global com um programa estruturado em 432 horas/aula com a formação em mais 3 módulos complementares, à escolha do participante*. Um diferencial único no mercado.

*Consulte mais informações sobre os módulos complementares.

Realização

As aulas presenciais acontecerão em sábados alternados nos polos de Campinas ou São Paulo.

As provas serão aplicadas em formato online.

Na pós-graduação do IBE, o conteúdo está dividido estrategicamente entre as metodologias presencial e online (aulas síncronas e assíncronas).

Confira o conteúdo programático da Pós-Graduação em Gestão Comercial. Invista em sua carreira hoje mesmo, entendendo a metodologia de formação de executivos do IBE.

Programa do Curso

Grade curricular

1. Negociação e conflitos
2. Gestão de Vendas
3. Liderança para alto desempenho
4. Custo e Digital Mídia
5. Relações Legais de Consumo
6. Comunicação: Interpessoal e Corporativa
7. Workshop: Formulação da política comercial
8. Arquitetura e gestão integrada dos canais de vendas
9. Formação e Gestão de Preços
10. Workshop: Sales Analytics

Carga horária: 216 horas/aula*
*Com 20% das aulas (44h) ministradas em formato online e 80% das aulas (172h) ministradas presencialmente.

Módulos complementares
1. Gestão de Vendas
2. Relações Legais de Consumo
3. Formação e Gestão de Preços

Carga horária: 216 horas/aula*
*Com 100% (72h de cada módulo) ministradas em formato online e aulas síncronas e assíncronas.

Mais informações
Para mais informações sobre os programas do IBE, envie um e-mail para [email protected] ou
acesse o site www.ibe.edu.br.

A central de contatos por telefone é +55 19 3739-6420 e o Whatsapp é +55 19 98335-0487.

Acadêmico

Stravros Xanthopoylos.

Matricule-se agora e garanta sua vaga!

Ibovespa Futuro cai com temores sobre coronavírus e após detalhamento de pacote de Biden; dólar sobe a R$ 5,24

Dias e Horários: Aulas quinzenais aos sábados, das 08h às 17h40

Solicite mais informações