Pós-Graduação em Direito Empresarial

Objetivos

O curso de Pós-Graduação em Direito Empresarial visa ao desenvolvimento de reflexões contemporâneas sobre o direito empresarial no Brasil e no mundo. O curso permitirá ao aluno obter condições para o desenvolvimento de habilidades específicas para a gestão jurídica de questões empresariais, a partir de um enfoque interdisciplinar, capacitando-o para decisões corporativas com apoio técnico-jurídico.

Você irá adquirir:

• domínio da visão estratégica e interdisciplinar na condução de negócios jurídicos;
  • conhecimento atualizado às demandas do Mercado;
  • habilidades e competências dos profissionais que atuam na área jurídica empresarial.

A quem se destina

Direcionado a graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de Direito Empresarial. A Pós-Graduação em Direito Empresarial é direcionado a profissionais do Direito que atuam ou desejam atuar com o Direito Empresarial e que buscam conhecimentos nessa área.

Grade

Direito Tributário
Direito Contratual
Direito Societário: Sociedade LTDA