O Curso

Objetivos da Pós-graduação em Desenvolvimento de Gestores

• Habilitar o aluno para implantar processos, metodologias e ferramentas de gestão em uma empresa, unidade ou departamento;
  • Ter uma visão estratégica das mudanças no cenário de negócios;
  • Utilizar ferramentas para uma melhor gestão de equipes de alta performance e mensuração de resultados;
  • Desenvolvimento de competências técnicas e estratégicas capazes de facilitar sua tomada de decisão em diversos cenários;
  • Proporcionar ferramentas e treinar habilidades de comunicação interpessoal em quaisquer ambientes, respeitando diversos níveis de interlocutores.

Público-alvo

A Pós-graduação em Desenvolvimento de Gestores é adequada para profissionais graduados que, por terem ou desejarem construir uma carreira de sucesso, precisam se aperfeiçoar, de forma que, a partir da formação de novos líderes, possam alavancar sua posição. O programa é desenhado para lideranças que pensam além de si mesmas, mas que estejam tão engajados com resultados exitosos que também pensem em formar sucessores.

Módulo Internacional Opcional: 40 horas/aula

Abordagem Sistêmica da Carreira do Aluno e Módulos Complementares

Os programas do IBE são desenvolvidos para oferecer uma experiência inovadora ao contemplar as principais competências e reais necessidades do mercado. Nossos cursos priorizam a carreira do aluno de forma que ele possa escolher dar início pelas disciplinas que mais potencializam sua ascensão profissional.

Com isso, capacitamos o aluno de forma global com um programa estruturado em 432 horas/aula com a formação em mais 3 módulos complementares, à escolha do participante*. Um diferencial único no mercado.

*Consulte mais informações sobre os módulos complementares.

Realização

As aulas presenciais acontecerão em sábados alternados nos polos de Campinas ou São Paulo. As provas serão aplicadas em formato online.

Na pós-graduação do IBE, o conteúdo está dividido estrategicamente entre as metodologias presencial e online
(aulas síncronas e assíncronas).

Confira o conteúdo programático da Pós-Graduação em Desenvolvimento de Gestores. Invista em sua carreira hoje mesmo, entendendo a metodologia de formação de executivos do IBE.

Programa do Curso

Grade Curricular

1. Cenário Econômico e Tendências
  2. Estratégia Corporativa e de Negócios
  3. Governança Corporativa e Compliance
  4. Mudança e Cultura Organizacional
  5. ESG
  6. Comunicação e Media Training

Carga horária: 216 horas/aula*
*96 horas presencial, 72 horas live e 48 horas online.

Mais informações
Para mais informações sobre os programas do IBE, envie um e-mail para [email protected] ou
acesse o site www.ibe.edu.br.

A central de contatos por telefone é +55 19 3739-6420 e o Whatsapp é +55 19 98335-0487.

Acadêmico

Stravros Xanthopoylos.

Matricule-se agora e garanta sua vaga!

Dias e Horários: Aulas quinzenais aos sábados, das 08h às 17h40

Solicite mais informações