Planejamento de Operações de Trade Marketing

Via webconferência

O curso Planejamento de Operações de Trade Marketing apresenta e debate os principais aspectos necessários à criação de operações rentáveis e manutenção da sustentabilidade das relações entre a indústria produtos de bens duráveis e de consumo e toda a cadeia de comercialização.

Objetivos

• desenvolver competências sobre Planejamento Estratégico de operações de negócios inerentes ao ecossistema de Trade Marketing marcado pelas incertezas, guerras de preços e concorrência de toda ordem;
  • conhecer Estratégias Inovadoras de Omnichannel, de Co criação em Sell-InSell Out, e de Merchandising no PDV, visando o aumento de share, de rentabilidade, e do ticket médio nos clientes atendidos;
  • conhecer métodos de aplicação de matrizes de Avaliação Quantitativa e Qualitativa na Gestão de Desenvolvimento e Retenção de Clientes Key Accounts.

Público-alvo

O curso  Planejamento de Operações de Trade Marketing é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.

Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.

Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016.
Também é bastante aplicado em escolas internacionais.

As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 100 (cem) dias de sua ocorrência.

*Os alunos concluintes poderão imprimir a declaração de conclusão do curso e terão direito à certificação digital – Badge FGV -, que pode ser compartilhada nas redes sociais, como LinkedIn, Facebook, Twitter e na assinatura de e-mails corporativos.

Your compare list

Compare