Orçamento, Controle e Planejamento Estratégico

Via webconferência
O Curso Orçamento, Controle e Planejamento Estratégico apresenta as modernas ferramentas para planejamento empresarial e dimensionamento dos resultados.

Objetivos

• Conhecimento para elaborar orçamentos corporativos (operacionais e de investimentos) integrados ao planejamento estratégico;
  • Práticas para planejar, estruturar, alocar e contabilizar adequadamente gastos em seus centros de custos, avaliando e selecionando aqueles que tragam maiores benefícios econômicos para a empresa;
  • Habilidade para estruturar relatórios de acompanhamento e controle de resultados operacionais e financeiros de empresas.

Público-alvo

O curso é indicado para profissionais interessados em ascender aos níveis institucionais de empresa, adquirindo conhecimentos estratégicos em finanças corporativas que precisem compreender as modernas técnicas de orçamento, controle e gestão estratégica.

Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.

Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016. Também é bastante aplicado em escolas internacionais.

As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 100 (cem) dias de sua ocorrência.

Todo aluno que concluir o curso de Curta e Média Duração FGV Live receberá certificação digital – Badge FGV, que poderá ser compartilhada nas redes sociais e na assinatura de e-mails

Your compare list

Compare