Neurovendas

Via webconferência

A inteligência artificial e a internet das coisas (IOT), dentre outros elementos, estão alterando profundamente o comportamento dos consumidores. Os bens de consumo estão cada vez mais envolvidos por elementos ligados à experiência do usuário (UX), desmaterializando as relações de consumo. Por conta disso, velhas práticas de vendas já não são eficazes. Emoção e medo são cada vez mais compreendidos como elementos relevantes nas decisões de compra. Ao mesmo tempo, simpatia e empatia podem e devem ser usadas estrategicamente nas táticas de vendas.

Objetivos

  • Compreensão das transformações em curso e as razões do insucesso das velhas ferramentas de vendas.
  • Conhecimentos para identificar e discutir as contribuições da Neurociência para as estratégias e técnicas de vendas.
  • Habilidade para identificar e exercitar as habilidades com relevância crescente para o sucesso em vendas na atualidade.
  • Entendimentos para identificar as técnicas de pesquisa de mercado com conteúdo de Neurociência.

Público-alvo

O curso Neurovendas é indicado para profissionais de vendas, estrategistas de varejo, empreendedores do segmento B2C, publicitários e profissionais de marketing e demais interessados nos avanços da Neurociência aplicáveis ao consumo.

 

Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.

Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016. Também é bastante aplicado em escolas internacionais.

As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 100 (cem) dias de sua ocorrência.

*Os alunos concluintes poderão imprimir a declaração de conclusão do curso e terão direito à certificação digital – Badge FGV -, que pode ser compartilhada nas redes sociais, como LinkedIn, Facebook, Twitter e na assinatura de e-mails corporativos.

 

 

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0