Neuromarketing: Consumidores, Marcas e Mercados

A inteligência artificial e a internet das coisas (IOT), dentre outros elementos, estão alterando profundamente o comportamento dos consumidores. Os bens de consumo estão cada vez mais envolvidos por elementos ligados à experiência do usuário (UX), desmaterializando as relações de consumo. Por conta disso, velhas práticas de vendas já não são eficazes. No entanto, os avanços da Neurociência estão permitindo uma nova compreensão sobre o comportamento nas relações e consumo. Oferecendo ferramentas valiosas para o sucesso de estratégias de venda, para a valorização sustentada das marcas e para definir abordagens eficazes no âmbito dos negócios B2C.

Objetivos

Você irá desenvolver:

Conhecimentos para discutir criticamente elementos da Neurociência aplicáveis a vendas nos segmentos B2C e B2B.

Visão abrangente para analisar criticamente os processos cerebrais e neuronais mais relevantes para as decisões de compra e, portanto, para as estratégias de vendas, como destaque para a comunicação.

Visão para identificar as tendências de transformação em curso no comportamento do consumidor e cenários para as próximas décadas.

Público-alvo

O curso Formação Executiva em Neuromarketing: Consumidores, Marcas e Mercados é indicado para profissionais de vendas, estrategistas de varejo, publicitários e profissionais de marketing em geral, gestores de marca e demais interessados nos avanços da Neurociência aplicáveis ao consumo.

Grade curricular

  • Neurociência e comportamento do consumidor
  • Neurovendas
  • Neuromarketing e Neurobranding
  • Comunicação, Neurolinguística e Storytelling
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