FORMAÇÃO EXECUTIVA EM NEUROMARKETING: CONSUMIDORES, MARCAS E MERCADOS

Via webconferência
Elementos como a inteligência artificial e a internet das coisas (IoT) estão alterando o comportamento dos consumidores profundamente, e a obtenção de bens está cada vez mais ligada à experiência do usuário (UX), desmaterializando as relações de consumo. Por conta disso, velhas práticas de venda já não são eficazes. No entanto, os avanços da Neurociência estão permitindo uma nova compreensão acerca do comportamento nas relações e consumo, oferecendo ferramentas valiosas para o sucesso de estratégias de venda, para a valorização sustentada das marcas e para a definição de abordagens eficazes no âmbito dos negócios B2C.

Objetivos

  • discutir, criticamente, elementos da Neurociência aplicáveis a vendas nos segmentos B2C e B2B;
  • analisar, criticamente, os processos cerebrais e neuronais mais relevantes para as decisões de compra e, portanto, para as estratégias de venda, com destaque para a comunicação e
  • identificar as tendências de transformação em curso no comportamento do consumidor e os cenários previstos para as próximas décadas.

Público-alvo

O curso Formação Executiva em Neuromarketing: Consumidores, Marcas e Mercados é indicado para profissionais de vendas, estrategistas de varejo, publicitários e profissionais de marketing em geral, gestores de marca e demais interessados nos avanços da Neurociência aplicáveis ao consumo.

Grade curricular

Neurociência e comportamento do consumidor
Neurovendas
Neuromarketing e Neurobranding
Comunicação, Neurolinguística e Storytelling

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0