Neurociência e Relações Humanas nas Organizações

Via webconferência

O curso Neurociência e Relações Humanas nas Organizações oferece uma primeira aproximação à Neurociência para profissionais envolvidos ou interessados em gestão de pessoas e carreiras, expondo e debatendo o potencial de aplicação das descobertas neurocientíficas recentes à essa área do comportamento e das relações organizacionais.

Objetivos

• Conhecimentos para discutir os fundamentos da Neurociência aplicada aos negócios.
  • Entendimentos para explorar as conexões entre esses fundamentos e as relações humanas nas organizações.
  • Visão abrangente para identificar as interfaces da Neurociência com as tradicionais áreas da gestão de pessoas.
  • Compreensão para reconhecer os principais mecanismos cerebrais e neuronais de interesse para a melhoria de performance de profissionais, equipe e organizações como um todo.

Público-alvo

O curso Neurociência e Relações Humanas nas Organizações é indicado para profissionais envolvidos com a gestão de pessoas e carreiras, líderes de empresas/setores/times focados em atingir alto desempenho, profissionais interessados ou envolvidos em gestão de carreiras e/ou talentos.

Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.

Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016. Também é bastante aplicado em escolas internacionais.

As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 100 (cem) dias de sua ocorrência.

Certificado

Todo aluno que concluir o curso de Curta e Média Duração FGV Live receberá certificação digital – Badge FGV, que poderá ser compartilhada nas redes sociais e na assinatura de e-mails

Your compare list

Compare