Neurociência e Gestão de Carreira

Via webconferência

O desempenho na carreira está, cada vez mais, relacionado a aspectos como inteligência emocional, capacidades expressiva e relacional, e domínio de habilidades soft. Considerando que a Neurociência tem contribuído, enormemente, para a compreensão dos mecanismos cerebrais e neuronais que fundamentam esses elementos e habilidades, este curso terá como foco a relação entre aspectos neurocientíficos e a gestão de carreiras.

Objetivos

• discutir as atualidades do mercado de trabalho e a sua relação com os avanços da Neurociência;
  • identificar e relacionar os mecanismos cerebrais que ligam razão, emoção e instinto à gestão de carreira e
  • avaliar a aplicabilidade de ferramentas, habilidades e comportamentos instruídos pela Neurociência.

Público-alvo

O curso Neurociência e Gestão de Carreiras é indicado para profissionais envolvidos com a gestão de pessoas e carreiras, gerentes ou diretores de RH, profissionais das áreas de recrutamento e seleção, líderes de empresas, setores ou times focados em atingir um alto desempenho, bem como profissionais interessados ou envolvidos na gestão de carreiras e talentos (coaches, consultores internos ou facilitadores encarregados de programas de treinamento e capacitação).

Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.

Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016. Também é bastante aplicado em escolas internacionais.

As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 100 (cem) dias de sua ocorrência.

Certificado

Todo aluno que concluir o curso de Curta e Média Duração FGV Live receberá certificação digital – Badge FGV, que poderá ser compartilhada nas redes sociais e na assinatura de e-mails

Your compare list

Compare