Neurobusiness, Influência e Liderança

Os avanços da Neurociência têm revolucionado a compreensão sobre as relações interpessoais nas organizações. Novas ferramentas de análise e novos padrões de comportamento contribuem agora com uma melhor performance pessoal, das equipes e das empresas em geral. Frente a isso, o curso Formação Executiva em Neurobusiness, Influência e Liderança oferece ao aluno o contato minucioso e prático com as aplicações da Neurociência à gestão de pessoas e carreiras, permitindo conciliar desempenho profissional e qualidade de vida. Compreendendo melhor o cérebro e seus mecanismos, é possível conciliar objetivos pessoais e de carreira com performance e resultados.

Objetivos

Você irá desenvolver:

Conhecimentos para discutir criticamente os avanços recentes da Neurociência aplicáveis à gestão de pessoas e carreiras.

Visão relevância da compreensão do cérebro humano e seus mecanismos com vistas à melhoria da performance pessoal e das organizações.

Capacidade para exercitar habilidades expressivas (soft skills), correlacionando-as à Neurociência aplicada.

Público-alvo

O curso Formação Executiva em Neurobusiness, Influência e Liderança é indicado para profissionais envolvidos com a gestão de pessoas e carreiras, gerentes/diretores de RH, profissionais das áreas de recrutamento e seleção, líderes de empresas/setores/times focados em atingir alto desempenho, profissionais interessados ou envolvidos em gestão de carreiras e/ou talentos (coachs, consultores internos, facilitadores encarregados de programas de treinamento/capacitação).

Grade curricular

  • Neurociência e Relações Humanas nas Organizações
  • Neuroliderança
  • Neurociência e Gestão de Carreira
  • Theater for Business: Soft skills e Comunicação Assertiva
REMOVER TODOS
COMPARE
0