Métodos Ágeis

Via webconferência

Muitas empresas têm adotado a gestão ágil para melhorar resultados e inovar, bem como reduzir o tempo de planejamento, agregar mais valor ao negócio e conseguir antecipar necessidades que, futuramente, precisarão ser supridas. O curso de Métodos Ágeis apresenta os princípios básicos da gestão de projetos lean e ágil.

Objetivos

  • desenvolver uma visão abrangente sobre teoria e prática dos métodos ágeis, voltados para o gerenciamento de projetos;
  • conhecer os principais conceitos relativos às práticas ágeis e
  • utilizar ferramentas e técnicas que suportam o conceito ágil, debatendo as suas tendências.

Público-alvo

O curso Métodos Ágeis é indicado para profissionais que desejem conhecer métodos ágeis de gerenciamento de projetos e desenvolvimento de produtos. Também é indicado a executivos, empresários, empreendedores e consultores internos e externos de organizações públicas, privadas e do terceiro setor.

Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.

Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016. Também é bastante aplicado em escolas internacionais.

As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 100 (cem) dias de sua ocorrência.

*Os alunos concluintes poderão imprimir a declaração de conclusão do curso e terão direito à certificação digital – Badge FGV -, que pode ser compartilhada nas redes sociais, como LinkedIn, Facebook, Twitter e na assinatura de e-mails corporativos.

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0