MBA IBE TREVISAN em Gestão de Finanças e Controladoria com Enfoque em Transformação Digital

O Curso

• Justificativa
    • Frente a crescente complexidade do mercado, as organizações necessitam de profissionais com visão sistêmica e estratégica capazes de tomar decisões bem embasadas e mitigar os riscos do negócio. Este MBA foi elaborado para preencher estas necessidades, ao abranger conteúdos multidisciplinares importantes para o desenvolvimento de competências tanto técnicas, quanto de planejamento, alocação e controle dos recursos empresariais. Assume um posicionamento mais aprimorado em relação à empresa, no nível nacional e internacional, tático e estratégico e acima de tudo em sinergia com o futuro dos negócios e as tendências tecnológicas de transformação digital.

• Público alvo
    • Profissionais graduados ativos no mercado de trabalho em posições que exijam competências técnicas e de gestão nas áreas de Finanças, Contabilidade e Controladoria. Demais profissionais graduados que tem por objetivo atuar em áreas relacionadas a Finanças e Controladoria ou que queiram ampliar seus conhecimentos em determinadas disciplinas oferecidas pelo curso.

• Metodologia IBE Trevisan
    • As aulas do MBA em Estratégia e Liderança com Ênfase em Gestão de Riscos e Compliance são consistidas no Método Blended, que combina práticas pedagógicas do ensino presencial e do ensino a distância, com o objetivo de oferecer a melhor experiência e melhorar o desempenho de nossos alunos.
    • Dentro desse formato contamos com o Ao Vivo (online), onde o aluno tem aulas e interações remotas em tempo real com os mestres de cada disciplina e com os demais alunos.

• Grade

Estratégia e Liderança

• 1- Liderança 4.0
  • 2- Negociação 7.0
  • 3- Gestão estratégica de empresas
  • 4- Marketing e Mídias digitais
  • 5- Gestão Comercial
  • 6- Negócios Internacionais
  • Mentoria e Softskills

176 horas/aula* Presencial ou Live (aulas síncronas). Polos localizados em Campinas/SP, São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG e Goiânia/GO.

Gestão de Finanças e Controladoria com Enfoque em Transformação Digital

MÓDULO: CORPORATIVO & GOVERNANÇA

• Compliance – Papéis, Responsabilidades e Programas de Integridade Corporativa
  • Controles Internos e Riscos Operacionais
  • Combate a Fraudes e a Lavagem de Dinheiro

MÓDULO: GESTÃO FINANCEIRA

• Finanças Corporativas
  • Planejamento Tributário e Incentivos Fiscais
  • Avaliação de Empresas (Valuation)
  • Custeio e Formação de Preços

GOIÂNIA | GO

Programa do Curso

Acadêmico

Matricule-se agora e garanta sua vaga!

Dias e Horários:

Solicite mais informações