Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer profundo conhecimento multidisciplinar. O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Marketing e Mídias Digitais proporciona a você o desenvolvimento de competências como liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisão, habilidades fundamentais para o gestor.
Você irá adquirir:
- visão holística e estratégica das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa;
- conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio;
- autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira;
- raciocínio analítico e capacidade de trabalhar em equipe e tomar decisões;
- habilidades pessoais de comunicação e planejamento;
- ferramentas, técnicas e modelos capazes de contribuir para a eficiência do desempenho e competitividade das organizações.
- conhecimento sobre os conceitos e ferramentas de marketing e de gestão de mídias digitais;
- habilidades para trabalhar o desenvolvimento de novos produtos e serviços;
- domínio para a gestão de marketing, considerando os contextos online e off-line.
O curso conta com Seminários e Provas Presenciais. A presença nos dois seminários é obrigatória e não há reposição para esta atividade. Os alunos que não comparecerem deverão realizar a disciplina em nova oportunidade de acordo com o calendário de oferta de Cumprimento.
PÚBLICO-ALVO
O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Marketing e Mídias Digitais é recomendado para profissionais que:
- Atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas ou empreendedores;
- Atuam ou pretendem atuar na área de Marketing ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.
Pré-requisito:
Tempo mínimo de conclusão da graduação: 2 anos*
*Maior experiência profissional pode reduzir a necessidade do tempo mínimo de formado.
Tempo mínimo de experiência profissional: 3 anos
Coord. Acadêmico: Vitor Lima
Doutorando em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio, mestre em Administração de Empresas pela FGV/Ebape, MBA em Marketing pela FGV e publicitário com extensões em Branding (ESPM) e Gerenciamento de Projetos (PMI).
É sócio-diretor da Branded, já tendo atendido as marcas: Coca-Cola, GSK, Globo, S2 Holding, Turma da Mônica, Submarino, Casa & Vídeo, L'Oréal, Petrobras e Embratel.
Coordenador dos programas Analista de Mídias Digitais e MBA em Marketing Digital da FGV.
Citado pela Social Media Marketing Magazine como um dos TOP 100 professores de marketing no Twitter. Coautor do livro Comunicação, planejamento e convergência de mídias pela editora FGV.