MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Logística e Supply Chain Management

Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer profundo conhecimento multidisciplinar. O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Logística e Supply Chain Management proporciona a você o desenvolvimento de competências como liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisão, habilidades fundamentais para o gestor.

Você irá adquirir:

• visão holística e estratégica das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa;
  • conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio;
  • autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira;
  • raciocínio analítico e capacidade de trabalhar em equipe e tomar decisões;
  • habilidades pessoais de comunicação e planejamento;
  • ferramentas, técnicas e modelos capazes de contribuir para a eficiência do desempenho e competitividade das organizações.
  • competências requeridas às operações logísticas.
  • qualificação com os mais relevantes e atuais temas relacionados à área de operações logísticas e gestão da cadeia de suprimentos.

O curso conta com Seminários e Provas Presenciais. A presença nos dois seminários é obrigatória e não há reposição para esta atividade. Os alunos que não comparecerem deverão realizar a disciplina em nova oportunidade de acordo com o calendário de oferta de cumprimento.

PÚBLICO-ALVO

O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Logística e Supply Chain Management é recomendado para profissionais que:

• Atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas ou empreendedores;
  • Atuam ou desejam atuar no setor de logística e gestão da cadeia de suprimentos e que buscam conhecimentos nessas áreas.

Pré-requisitos:

Tempo mínimo de conclusão da graduação: 2 anos*
*Maior experiência profissional pode reduzir a necessidade do tempo mínimo de formado.
Tempo mínimo de experiência profissional: 3 anos

Coord. Acadêmico Fernando Oliveira de Araujo

Pós-Doutorado em Engenharia de Produção e Transportes pela UFRGS, Doutor em
Engenharia de Produção (ênfase em gerência de operações) pela PUC-Rio, Mestre em