MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Liderança e Inovação

Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer profundo conhecimento multidisciplinar. O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Liderança e Inovação proporciona a você o desenvolvimento de competências como liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisão, habilidades fundamentais para o gestor.

Você irá adquirir:

• visão holística e estratégica das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa;
  • conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio;
  • autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira;
  • raciocínio analítico e capacidade de trabalhar em equipe e tomar decisões;
  • habilidades pessoais de comunicação e planejamento;
  • ferramentas, técnicas e modelos capazes de contribuir para a eficiência do desempenho e competitividade das organizações;
  • amplo leque de soft skills;
  • ferramental necessário à inovação nas organizações.

O curso conta com Seminários e Provas Presenciais. A presença nos dois seminários é obrigatória e não há reposição para esta atividade. Os alunos que não comparecerem deverão realizar a disciplina em nova oportunidade de acordo com o calendário de oferta de Cumprimento.

PÚBLICO-ALVO

O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Liderança e Inovação é recomendado para profissionais que:

• Atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou
    executivas ou empreendedores;
  • Buscam alcançar novos patamares em sua trajetória profissional e que necessitam
    desenvolver tanto habilidades técnicas quanto comportamentais (hard e soft skills).

Pré-requisito:

Tempo mínimo de conclusão da graduação: 2 anos*

*Maior experiência profissional pode reduzir a necessidade do tempo mínimo de formado.

Tempo mínimo de experiência profissional: 3 anos

Coordenação Acadêmico: Lucia Barbosa de Oliveira

Doutora e Mestre em Administração pelo Instituto Coppead de Administração (UFRJ) e graduada em Economia pela PUC-Rio. Possui sólida experiência profissional em empresas de diferentes setores, com destaque para o mercado financeiro e a indústria de telecomunicações. Internacionalmente, atuou na University of Colorado at Boulder como professora e pesquisadora. Atualmente, é pesquisadora e professora dos cursos de graduação e mestrado profissional da FGV-EBAPE, além de atuar como professora e coordenadora de cursos de MBA e de curta duração na Fundação Getulio Vargas. Possui artigos publicados em periódicos nacionais e internacionais (Qualis A1 e A2) e tem apresentado trabalhos em congressos científicos importantes, especialmente o Encontro Nacional da ANPAD e o Academy of Management Meeting.

Your compare list

Compare