MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gerenciamento de Projetos

Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer profundo conhecimento multidisciplinar. O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gerenciamento de Projetos proporciona a você o desenvolvimento de competências como liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisão, habilidades fundamentais para o gestor.

Você irá adquirir:

• visão holística e estratégica das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa;
  • conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio;
  • autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira;
  • raciocínio analítico e capacidade de trabalhar em equipe e tomar decisões;
  • habilidades pessoais de comunicação e planejamento;
  • ferramentas, técnicas e modelos capazes de contribuir para a eficiência do desempenho e competitividade das organizações.
  • competência para iniciar, planejar, controlar, executar e finalizar projeto ou programa com base nas áreas de conhecimento preconizadas pelo Project Management Institute (PMI): escopo, cronograma, custos, qualidade, comunicação, riscos, stakeholders, recursos, aquisições e integração.

O curso conta com Seminários e Provas Presenciais. A presença nos dois seminários é obrigatória e não há reposição para esta atividade. Os alunos que não comparecerem deverão realizar a disciplina em nova oportunidade de acordo com o calendário de oferta de Cumprimento.

PÚBLICO-ALVO

O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gerenciamento de Projetos é recomendado para profissionais que:

• Atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas ou empreendedores;
  • Atuam ou pretendem atuar com projetos de qualquer segmento de negócio ou área de atuação, ou que tenham responsabilidade por implementação de mudanças nas organizações.

Pré-requisito:

Tempo mínimo de conclusão da graduação: 2 anos*

*Maior experiência profissional pode reduzir a necessidade do tempo mínimo de formado.

Tempo mínimo de experiência profissional: 3 anos

Coord. Acadêmico – André Barcaui
Pós-Doutor em Administração pela FEA/USP, Doutor em Administração pela UNR, Mestre em Sistemas de Gestão pela UFF-RJ, com Graduação em Tecnologia da Informação e Psicologia, com formação em terapia cognitivo-comportamental.
Foi Project Office Manager da Hewlett-Packard Consulting, responsável pela região Latino-Americana, e gerente de programa e serviços na IBM. É membro-fundador do PMI Chapter Rio. Coordenador e professor de diversos MBAs na Fundação Getulio Vargas (FGV), é conselheiro da International Project Management Association (IPMA) Brasil e revisor técnico da revista MundoPM.

Your compare list

Compare