MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios

MBA Live | Via webconferência

 

O MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios tem por missão desenvolver uma visão global e integrada das atividades empresariais e foca na criação de valor para a companhia. O objetivo principal do curso é preparar nossos alunos para assumir posições de destaque na direção das empresas ou para criarem seus próprios negócios. Para isso, apresenta e discute conceitos, métodos e instrumentos administrativos relevantes e acima de tudo, busca motivar os alunos a serem líderes empreendedores.

Objetivos

Neste curso, o aluno irá adquirir conhecimentos que o possibilitarão assumir posições estratégicas na direção da empresa em que trabalha, desenvolver a sua capacidade técnica para elaborar negócios como líder executivo e construir uma visão estratégica para gerir o seu negócio.

Você irá adquirir

• Capacidade empreendedora empresarial;
• Apurada percepção de oportunidade de negócios;
• Capacidade de definir objetivos de negócios e traçar/implementar estratégias que proporcionam bons resultados e aumentam o valor das empresas;
• Competência e habilidade para alavancar a força competitiva das empresas por meio de liderança e trabalho em equipe.

A quem se destina

O MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios é destinado a profissionais que querem ascender aos níveis estratégicos das organizações e já contam com experiência profissional relevante. São pessoas curiosas, que gostam de compartilhar experiências e não têm medo de desafios. Por meio do conhecimento adquirido, podem receber o estímulo necessário para criar as próprias empresas.

Grade

Business Analytics
Business Operations Management
Contabilidade para Executivos
Cenários Econômicos e Tendências
A dinâmica dos Negócios: Industria, Varejo e Serviços
Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios
Finanças Corporativas
Gestão da Cadeia de Suprimentos
Gestão Estratégica de Empresas
Gestão de Vendas
Gestão de Negócios Sustentáveis
Liderança e Gestão de Pessoas em Ambientes Competitivos
Matemática Financeira
Marketing e Mídias Digitais
Negócios Internacionais
Negócios Digitais
Workshop: Orçamento Empresarial
Workshop Gestão de Projetos e Metodologias Ágeis
Workshop: Planejamento Estratégico
Workshop: Plano de Negócios

Módulo Internacional 40h/aula (opcional)
Através de iniciativa do corpo executivo, a FGV passou a oferecer seus programas internacionais e módulos internacionais com convênios com as principais escolas de negócios do mundo. Conheça os módulos disponíveis para o curso:

– Módulo Stanford – MBA Executivo Internacional (mediaX at Stanford University)

– Módulo Miami – MBA Executivo Internacional (University of Miami, EUA)

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0