MBA Executivo em Administração: Negócios do Setor Elétrico

MBA Live | Via webconferência

Em meados dos anos 1990, o mercado de Energia passou por significativas mudanças estruturais que podem ser percebidas até os dias de hoje.

Objetivos

O MBA Executivo em Administração: Negócios do Setor Elétrico promove ampla discussão e entendimento sobre a dinâmica do setor e os diversos partícipes no processo de geração, transmissão e distribuição da energia elétrica.

Você irá adquirir

• Visão holística e estratégica das atividades empresariais e gerenciais do setor elétrico, com foco na criação de valor para a empresa.
• Capacidade de relacionar teorias à prática de gestão nas várias áreas de atuação do setor elétrico.
• Amplo conhecimento de aspectos jurídicos, regulatórios, operacionais e financeiros do setor.
• Visão estratégica diante das dificuldades habituais no dia a dia das elétricas.
• Habilidades de gestão, construindo as competências técnicas fundamentais à formação de um líder.
• Domínio de ferramentas que irão aprimorar suas tomadas de decisão.

A quem se destina

Este curso destina-se a profissionais que exerçam funções para as quais é indispensável visão gerencial do setor de Energia Elétrica. Gestores e Administradores do setor elétrico que percebam a importância do aprofundamento do conhecimento da Gestão da área de Energia no seu desenvolvimento profissional com no mínimo 03 anos de experiência profissional relevante.

Grade

Contabilidade, Orçamento e Custos do Setor Elétrico
Aspectos jurídicos e tributários da regulação do Setor Elétrico
Comercialização de Energia Elétrica e Leilões