MBA Live | Via webconferência

Os setores de incorporações e construções abrangem diversos atuantes como imobiliárias, bancos, órgãos públicos, entre outros.

Objetivos

O MBA Executivo em Administração: Gestão de Incorporações e Construções Imobiliárias apresenta conceitos e técnicas relativos à avaliação da viabilidade econômico-financeira de cada negócio. Você passará a ter visão estratégica do mercado e conhecerá todas as etapas do ciclo imobiliário relacionadas a desenvolvimento de projeto, orçamento, planejamento e construção da edificação.

Você irá adquirir

• Visão completa das principais etapas e atores envolvidos no processo de desenvolvimento imobiliário.
• Capacidade de análise crítica dos principais indicadores de retorno do investimento.
• Visão estratégica do mercado com vistas ao desenvolvimento de produtos imobiliários e planejamento das vendas.
• Habilidades e competências relativas a comunicação, planejamento e liderança.

A quem se destina

O MBA Executivo em Administração: Gestão de Incorporações e Construções Imobiliárias é recomendado para profissionais que:
• Participam de atividades de desenvolvimento imobiliário com ênfase na incorporação e construção de edificações (empresários, investidores, engenheiros, arquitetos, projetistas, administradores, corretores, proprietários de imóveis ou advogados).
• Desejam trabalhar nesta área e/ou segmentos correlatos.

Grade

Contabilidade da Construção Civil e Atividade Imobiliária
Coordenação e Desenvolvimento de Projetos de Edificações
Desenvolvimento de Carreira