MBA em Marketing e Mídias Digitais

MBA Live | Via webconferência

 

Em um ambiente de negócios cada vez mais digital, o MBA em Marketing e Mídias Digitais se propõe a oferecer aos participantes os conceitos e as técnicas fundamentais do marketing tradicional integradas ao marketing digital.

Objetivos

• Contextualizar e analisar o papel estratégico do marketing nas empresas;
• Promover a troca continua de experiências profissionais;
• Discutir as possíveis estratégias de marketing, sob um olhar sistêmico;
• Apresentar o ferramental teórico contemporâneo do marketing e sua nova configuração em função das mídias digitais nas indústrias e nas organizações de diferentes segmentos e tamanhos.

Você irá adquirir

• Conhecimento sobre o papel estratégico do marketing nas empresas;
• Entendimento sobre as possíveis estratégias de marketing, sob um olhar sistêmico;
• Conhecimento sobre o ferramental teórico contemporâneo do marketing e sua nova configuração em função das mídias digitais nas indústrias e nas organizações de diferentes segmentos e tamanhos.

A quem se destina

O MBA em Marketing e Mídias Digitais destina-se a graduados nos diversos campos do saber, há pelo menos três anos, que necessitem adquirir, aprofundar ou discutir a aplicabilidade do tema; nomeadamente, quem trabalha em agências ou nas áreas de marketing e comunicação de empresas atuantes em diversos setores e de diferentes portes.

Grade

Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual
Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Marcas
Customer Experience Management
Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
Consumo e Processo Decisório da Compra
Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing
E-Commerce e Modelos de Negócios Digitais
Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços
Finanças para Não Financeiros
Gestão de Serviços
Gestão de Vendas
Inteligência e Pesquisa de Marketing
Marketing de Busca
Mobile Marketing
Métricas de Marketing
Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento
UX: User Experience e Plataformas Digitais
Web Analytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data

Módulo Internacional 40h/aula (opcional)
Através de iniciativa do corpo executivo, a FGV passou a oferecer seus programas internacionais e módulos internacionais com convênios com as principais escolas de negócios do mundo. Conheça os módulos disponíveis para o curso:

– Módulo Stanford – MBA Executivo Internacional (mediaX at Stanford University)

– Módulo Miami – MBA Executivo Internacional (University of Miami, EUA)

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0