MBA em Gestão: Estratégias em Negócios de Serviços

MBA Live | Via webconferência

 

O setor de Serviços está diretamente ligado ao crescimento da economia pelo papel que desempenha tanto para o comércio quanto para as indústrias.

Objetivos

O MBA em Gestão: Estratégias em Negócios de Serviços irá torná-lo capaz de analisar, desenvolver, gerenciar e implementar projetos em empresas de Serviços. Você desenvolverá atitude profissional crítica e empreendedora pautada pela ética, sustentabilidade empresarial (triple bottom line) e busca contínua de inovação.

Você irá adquirir

• Visão holística das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa;
• Conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio;
• Capacidade de relacionar teorias à prática por meio de um jogo de negócios;
• Autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira;
• Visão estratégica e habilidades de gestão, construindo as competências técnicas fundamentais à formação de um líder;
• Conhecimentos sobre Estratégias em Negócios de Serviços;
• Entendimento dos processos de criação e gestão de serviços, com foco nas novas tendências mercadológicas e seus impactos;
• Conhecimento sobre lógica serviço-dominante e seus desdobramentos na relação com consumidores, incluindo cocriação de valor.

A quem se destina

O MBA em Gestão: Estratégias em Negócios de Serviços é recomendado para profissionais que já atuam neste
ramo e consultores de empresas que precisam conhecer as peculiaridades da gestão de negócios no setor de
Serviços.

Grade

Alto Desempenho em Equipes de Serviços
Arquitetura Organizacional e Blueprint de Serviços
Branding e Estratégias de Recuperação em Serviços
Contabilidade Financeira
Desenvolvimento de Carreira
Design e Desenvolvimento de Serviços
Economia Empresarial
Estratégias de Precificação e Métricas em Serviços
Fundamentos de Gerenciamento de Projetos
Gerenciamento de Comunicação em Serviços
Gestão Estratégica
Gestão da Excelência e Experiência em Serviços
Gestão de Pessoas na Sociedade do Conhecimento
Jogos de Negócios
Marketing
Matemática Financeira
Negociação e Administração de Conflitos
Operações em Serviços

Módulo Internacional 40h/aula (opcional)
Através de iniciativa do corpo executivo, a FGV passou a oferecer seus programas internacionais e módulos internacionais com convênios com as principais escolas de negócios do mundo. Conheça os módulos disponíveis para o curso:

– Módulo Stanford – MBA Executivo Internacional (mediaX at Stanford University)

– Módulo Miami – MBA Executivo Internacional (University of Miami, EUA)

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0