O Curso

Objetivos do MBA em Estratégia e Liderança de Finanças

• Considerar as habilidades fundamentais para exercício da liderança tomando por base referências e tendências do mercado financeiro;
• Apresentar bases importantes para impulsionar competências técnicas e comportamentais imprescindíveis para o exercício da liderança levando em conta as atuais demandas do mercado;
• Desenvolver líderes e gestores para que tenham visão estratégica e que sejam focados na gestão de pessoas;
• Familiarizar os alunos com os conceitos e as técnicas modernas da gestão a partir de referências da ESG e Transformação Digital;
• Oferecer fundamentos para os alunos se tornarem líderes empreendedores, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

Público-alvo
O MBA em Estratégia e Liderança de Finanças destina-se executivos e empresários, ou outros profissionais graduados, que necessitam adquirir conhecimentos estratégicos em gestão, a fim de alavancar suas posições de comando nas empresas onde atuam ou empreenderem. Foco na economia tradicional.

Módulo Internacional Opcional: 40 horas/aula

Abordagem Sistêmica do Aluno e Módulos Complementares

Os programas do IBE são desenvolvidos para oferecer uma experiência inovadora ao contemplar as principais competências e reais necessidades do mercado.
Com isso, capacita o participante de forma global com um programa estruturado em 432 horas/aula com a formação em mais 3 módulos complementares, à escolha do participante*. Um diferencial único no mercado.

*Consulte mais informações sobre os módulos complementares.

Realização

As aulas presenciais acontecerão em sábados alternados nos polos de Campinas ou São Paulo.
As provas serão aplicadas em formato online.
Nos cursos MBA do IBE, o conteúdo está dividido estrategicamente entre as metodologias presencial e online (aulas síncronas e assíncronas), focadas no sucesso da carreira e empresas de nossos alunos.

Confira o conteúdo programático do MBA em Estratégia e Liderança de Finanças. Invista em sua carreira hoje mesmo, entendendo a metodologia de formação de executivos do IBE.

Programa do Curso

Grade curricular

1. Gestão Estratégica
2. Planejamento Estratégico e Execução
3. Gestão de Riscos
4. Economia Aplicada a Negócios
5. Projetos de Investimentos
6. Valuation Pricing

Carga horária: 144 horas/aula*
*Formato: 40% online, 40% presencial e 20% síncronas.

O MBA do IBE é desenvolvido para oferecer uma experiência inovadora ao contemplar as reais
necessidades do participante dentro das demandas mais atuais do mercado. Desta forma, para
além da certificação, este formato é desenvolvido para somar as cargas horárias obtidas
anteriormente na pós-graduação do IBE, ou qualquer outra instituição.

Carga horária total na IBE: 576 horas/aula, sendo 432 horas/aula para cumprimento da pós-
graduação IBE + 144 horas/aula destinadas ao aperfeiçoamento do conteúdo em aulas do
MBA, com foco em liderança, negócios e gestão.

Mais informações
Para mais informações sobre os programas do IBE, envie um e-mail para [email protected] ou
acesse o site www.ibe.edu.br.

A central de contatos por telefone é +55 19 3739-6420 e o Whatsapp é +55 19 98335-0487.

Acadêmico

Stravros Xanthopoylos.

Matricule-se agora e garanta sua vaga!

Dias e Horários: Aulas quinzenais aos sábados, das 08h às 17h40

Solicite mais informações