LL.M em Direito: Tributário

Via webconferência

O profissional que domina o Direito Tributário é de vital importância em empresas, escritórios de advocacia e em instituições públicas. O LL.M em Direito Tributário levará a você conhecimentos práticos e teóricos neste campo do conhecimento jurídico.

Objetivos

Oferecer uma visão atual do Direito em seu aspecto empresarial e tributário, a partir de um enfoque interdisciplinar, enfatizando o aprendizado em disciplinas teóricas e práticas que tenham relevância na atuação profissional dos alunos.

Você irá adquirir

• Capacitação prática e teórica para atuar em órgãos públicos, empresas ou escritórios de advocacia, em funções de assessoria, consultoria, fiscalização e afins;
• Ferramentas para aprimorar a tomada de decisão em questões jurídicas tributárias;
• Visão estratégia para tratamento de questões fiscais;
• Reflexão jurídica aprimorada pelo estudo de casos práticos.

A quem se destina

– Profissionais que sintam a necessidade de reciclagem na área de Direito Empresarial e Tributário.
– Profissionais graduados em Direito ou outras áreas do conhecimento afins ao Direito Tributário, como Finanças, Contabilidade e Administração, que atuem e pretendam aprofundar seus conhecimentos na área tributária.

Grade

Compliance
Direito Empresarial Aplicado
Administração Fiscal e Contencioso Administrativo Tributário