LL.M em Direito: Societário

Via webconferência

O Direito Societário está intimamente vinculado ao contexto econômico das sociedades, uma vez que a atuação das empresas gera a movimentação da economia, propiciando o crescimento e o desenvolvimento das nações. Assim, o direito e a economia estão entrelaçados de modo que o direito acompanhe as mudanças e os desenvolvimentos econômicos sem perder a essência de suas normas.

Objetivos

O LL.M em Direito Societário propõe-se a oferecer uma visão da conjuntura atual, de modo que o direito acompanhe as mudanças e os desenvolvimentos econômicos sem perder a essência de suas normas, a partir de um enfoque interdisciplinar, enfatizando o aprendizado em disciplinas teóricas e práticas que tenham relevância na atuação profissional dos alunos.

Você irá adquirir

• Habilidade em interpretar temas jurídicos conforme os contextos empresariais e societários;
• Capacidade de reflexão perante os processos de tomada de decisão no âmbito jurídico;
• Desenvolvimento de habilidades específicas na área de Direito Societário;
• Capacidade de examinar por meio de abordagem interdisciplinar casos práticos da área.

A quem se destina

O LL.M em Direito Societário é recomendado para profissionais que sintam a necessidade de reciclagem na área de Direito Societário e profissionais graduados em Direito ou outras áreas do conhecimento afins ao Direito Societário, que tem sua prática profissional voltada ao mercado financeiro, ou que atuem e pretendam aprofundar seus conhecimentos na área societária e empresarial.

Grade

Contabilidade Empresarial
Compliance
Direito dos Acionistas
Direito Societário – Ltda.
Direito Societário – Sociedade Anônima
Estratégias para a Solução Adequada dos Conflitos Empresariais