Liderança para Gerentes de Projetos

Via webconferência

O curso Liderança para Gerentes de Projetos tem como meta possibilitar ao participante compreender os princípios básicos da liderança em gerenciamento de projetos. Na medida dessa compreensão, visa aumentar as chances da entrega de projetos dentro do escopo, cronograma, custos e qualidade combinados, com o maior índice possível entre os diferentes stakeholders.

Objetivos

• desenvolver uma visão estratégica sobre os principais conceitos de liderança e os fatores que contribuem para a construção da liderança;
  • compreender os desafios do trabalho em equipe e as habilidades e competências de um líder em um contexto de gerenciamento de projetos e
  • exercitar os estágios da evolução de uma equipe de alta performance.

Público-alvo

O curso Métodos Ágeis é indicado para profissionais que desejem conhecer métodos ágeis de gerenciamento de projetos e desenvolvimento de produtos. Também é indicado a executivos, empresários, empreendedores e consultores internos e externos de organizações públicas, privadas e do terceiro setor.

Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.

Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016. Também é bastante aplicado em escolas internacionais.

As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 100 (cem) dias de sua ocorrência.

*Os alunos concluintes poderão imprimir a declaração de conclusão do curso e terão direito à certificação digital – Badge FGV -, que pode ser compartilhada nas redes sociais, como LinkedIn, Facebook, Twitter e na assinatura de e-mails corporativos.

Your compare list

Compare