Lei Geral de Proteção de Dados: Teoria e Prática

Via webconferência
Diante da necessidade de as empresas terem que desenvolver políticas internas de proteção de dados, o curso Lei Geral de Proteção de Dados: Teoria e Prática busca capacitar advogados e profissionais de áreas afins para que possam lidar com as novas circunstâncias impostas pela Lei 13.709/18 (LGPD).

Objetivos

• compreender sistematicamente a LGPD e suas interações com o cenário internacional;
  • conhecer todos os conceitos, implicações, regras, stakeholders e processos;
  • desenvolver competências para participar de projetos de governança e implementação.

Público-alvo

O curso Lei Geral de Proteção de Dados: Teoria e Prática é indicado para graduados em Direito, profissionais que pretendam ocupar o cargo de Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais,  profissionais responsáveis pelas áreas de compliance, administradores ou diretores que serão os sponsors internos de projetos de implementação da LGPD, heads dos Departamentos que pretendam compreender o impacto da LGPD em seus respectivos setores de atuação e empreendedores de segmentos diversos que pretendam o desenvolvimento de soluções que envolvam tratamento de dados pessoais.

É recomendável a habilidade de leitura de materiais no idioma inglês.

Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.

Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016.
Também é bastante aplicado em escolas internacionais.

As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 100 (cem) dias de sua ocorrência.

*Os alunos concluintes poderão imprimir a declaração de conclusão do curso e terão direito à certificação digital – Badge FGV -, que pode ser compartilhada nas redes sociais, como LinkedIn, Facebook, Twitter e na assinatura de e-mails corporativos.

Your compare list

Compare