Inteligência Empresarial

Aplicar as técnicas de Inteligência Empresarial requere planejamento, ferramentas e, principalmente, a formação de cultura estratégica na organização. Assim, a implementação de uma área de Inteligência requerer profissionais com conhecimento multidisciplinar e que atuem de forma ágil e efetiva as metodologias de monitoramento do ambiente (interno e externo) para obter bons resultados no âmbito das decisões empresariais, onde o processo de sense making e de decision making se passam a se sobrepor.

Objetivos

Você irá desenvolver:

Conhecimentos para estabelecer a cultura de inteligência e implementar mecanismos mais eficazes de tomada.

Ampla visão para liderar equipes multidisciplinares com foco em análise de ambiente e suporte as decisões.

Público-alvo

A Formação Executiva em Inteligência Empresarial é indicada- para empreendedores, executivos, consultores e profissionais de nível superior que buscam gerar eficiência e valor para os negócios por meio de estratégias e técnicas de Inteligência Empresarial. Foca-se, portanto, em pessoas com maturidade profissional, que valorizam um networking qualificado e que buscam novas perspectivas para suas carreiras.

Pré-Requisitos: destina-se a profissionais portadores de diploma de nível superior, ou profissionais como experiência de 3 anos como empreendedor sócio de negócio ativo, ou em cargos de gestão ou, ainda, de liderança de equipes.

Grade curricular

  • Complexidade do Ambiente Empresarial
  • Inteligência e Inovação
  • Inteligência Comercial e Prospecção de Mercado
  • Inteligência Financeira e Geração de Valor
  • Modelos de Tomada de Decisão
REMOVER TODOS
COMPARE
0