Via webconferência
O curso Inteligência Competitiva em Negócios Digitais do Trade Marketing apresenta as inovações na esfera da tecnologia digital aplicada ao segmento de Trade Marketing, debatendo estratégias de CRM , Business Intelligence, Transformação digital, CRM, Business Intelligence, Inbound Marketing, assim como sobre Método Ágeis do Trade Marketing, buscando a formulação das melhores alternativas em função da realidade dos participantes.
Objetivos
- desenvolver visão de mercado digital conhecendo as possíveis segmentações de clientes e estratégias de engajamento;
- criar estratégias de captação, fidelização e retenção de clientes durante as jornadas digitais e físicas;
- desenvolver o entendimento sobre Estratégias Avançadas de CRM e de Inteligência Cognitiva para a Otimização da Experiência do Shopper e do Consumidor, mesmo antes de estar no PDV;
- conhecer os mais recentes avanços na Gestão do Inbound Marketing, e de métricas como: CRO “Conversion Rate Optimization, SEO, dentre outras.
Público-alvo
O curso Inteligência Competitiva em Negócios Digitais do Trade Marketing é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.
Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.
Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016.
Também é bastante aplicado em escolas internacionais.
As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 100 (cem) dias de sua ocorrência.
*Os alunos concluintes poderão imprimir a declaração de conclusão do curso e terão direito à certificação digital – Badge FGV -, que pode ser compartilhada nas redes sociais, como LinkedIn, Facebook, Twitter e na assinatura de e-mails corporativos.