Inteligência Competitiva em Negócios Digitais do Trade Marketing

Via webconferência

O curso Inteligência Competitiva em Negócios Digitais do Trade Marketing apresenta as inovações na esfera da tecnologia digital aplicada ao segmento de Trade Marketing, debatendo estratégias   de  CRM , Business Intelligence, Transformação digital, CRM, Business Intelligence, Inbound Marketing, assim como sobre Método Ágeis do  Trade Marketing, buscando a formulação das melhores alternativas em função da realidade dos participantes.

Objetivos

• desenvolver visão de mercado digital conhecendo as possíveis segmentações de clientes e estratégias de engajamento;
  • criar estratégias de captação, fidelização e retenção de clientes durante as jornadas digitais e físicas;
  • desenvolver o entendimento sobre Estratégias Avançadas de CRM e de Inteligência Cognitiva para a Otimização da Experiência do Shopper e do Consumidor, mesmo antes de estar no PDV;
  • conhecer os mais recentes avanços na Gestão do Inbound Marketing, e de métricas como:  CRO “Conversion Rate Optimization, SEO, dentre outras.

Público-alvo

O curso  Inteligência Competitiva em Negócios Digitais do Trade Marketing é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.

Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.

Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016.
Também é bastante aplicado em escolas internacionais.

As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 100 (cem) dias de sua ocorrência.

*Os alunos concluintes poderão imprimir a declaração de conclusão do curso e terão direito à certificação digital – Badge FGV -, que pode ser compartilhada nas redes sociais, como LinkedIn, Facebook, Twitter e na assinatura de e-mails corporativos.

Your compare list

Compare