Gestão: Inteligência de Negócios Digitais

Objetivos

Neste curso o aluno irá desenvolver:

  • uma visão holística das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a organização;
  • conhecimentos técnicos para atuar, nas áreas de gestão e liderança, em organizações e no desenvolvimento de negócios próprios;
  • conhecimentos técnicos para utilizar, de forma otimizada, a informação disponível para a melhoria do processo decisório e transformar massas de dados em valor para o negócio;
  • habilidades para gestão de times de analytics aplicada a negócios.
  • relatórios e análises, bem como discutir, precificar e comparar soluções tecnológicas para gestão de dados e informações.

A quem se destina

O curso de MBA em Gestão: Inteligência de Negócios Digitais é recomendado/indicado para profissionais das diversas áreas do saber que necessitam adquirir conhecimentos sobre marketing e negócios digitais, a fim de assumir posições de comando em suas empresas ou empreenderem.

Grade

MÓDULO DE GESTÃO EMPRESARIAL (192 h/a)
1. Gestão de Pessoas na Sociedade do Conhecimento 24 h/a
2. Negociação e Administração de Conflitos 24 h/a
3. Fundamentos de Gerenciamento de Projetos 24 h/a
4. Gestão Estratégica 24 h/a
5. Economia Empresarial 24 h/a
6. Matemática Financeira 24 h/a
7. Contabilidade Financeira 24 h/a
8. Marketing 24 h/a

Módulo de Fechamento (24 h/a)
1. Jogos de Negócios

MÓDULO: INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS DIGITAIS (192 h/a)
1. Métodos de Pesquisa para Internet e Consumer Insights 24 h/a
2. Gestão de Projetos Digitais 24 h/a
3. Inteligência Competitiva e Modelos de Negócios Digitais 24 h/a
4. Digital Branding 24 h/a
5. Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual 24 h/a
6. Gestão das Tecnologias Digitais 24 h/a
7. Gestão de Conteúdo em Mídias Digitais 24 h/a
8. Web Analytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data 24 h/a

Módulo de Fechamento (24 h/a)
1. Desenvolvimento de Carreira

 

Módulo Internacional Opcional (40 horas/aula)
Através de iniciativa do corpo executivo, a FGV passou a oferecer seus programas internacionais e módulos internacionais com convênios com as principais escolas de negócios do mundo. Conheça os módulos disponíveis para o curso:

-Módulo Stanford – MBA Executivo Internacional (mediaX at Stanford University)
-Módulo Harvard – Programa de Negociação para Executivos em Harvard (Harvard University)
-Módulo Miami – MBA Executivo Internacional (University of Miami, EUA)
-Módulo Ohio – MBA Executivo Internacional (Ohio University, EUA)

REMOVER TODOS
COMPARE
0