Gestão de Tesouraria e Fluxo de Caixa

Via webconferência
As mudanças de comportamento dos consumidores, o avanço tecnológico das indústrias e o aumento da concorrência são elementos que trazem complexidade ao ambiente empresarial e ao tomador de decisão. O curso Gestão de Tesouraria e Fluxo de Caixa apresenta modernas ferramentas de apoio ao processo decisório e controle das operações utilizados no planejamento e acompanhamento dos resultados das empresas.

Objetivos

• Habilidade para avaliar a situação financeira de empresa, diagnosticando erros estratégicos cometidos na gestão do capital de giro;
  • Visão para identificar as estratégias de capital de giro que tragam rentabilidade e liquidez para empresas;
  • Aptidão para estruturar planos de ação que recuperem solvabilidade das empresas.

Público-alvo

O curso é indicado para profissionais interessados em ascender aos níveis institucionais de empresa, adquirindo conhecimentos estratégicos em finanças corporativas e estudantes que precisem compreender as modernas técnicas de finanças corporativas.

Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.

Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016. Também é bastante aplicado em escolas internacionais.

As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 100 (cem) dias de sua ocorrência.

Todo aluno que concluir o curso de Curta e Média Duração FGV Live receberá certificação digital – Badge FGV, que poderá ser compartilhada nas redes sociais e na assinatura de e-mails

Your compare list

Compare