Gestão de Key Accounts no Trade Marketing

Via webconferência

O curso Gestão de Key Accounts no Trade Marketing identifica as principais variáveis quantitativas e qualitativas na definição de clientes considerados como contas especiais. Os participantes identificarão a melhor composição de portfólio de clientes Key Accounts, mediante matrizes indicadoras de ações preditivas no sentido de manutenção dos atuais clientes especiais e sobre como criar barreiras de entrada a novos competidores, por exemplo. O curso igualmente trata dos processos de avaliação de atratividade sob a perspectiva do cliente, na avaliação de seus fornecedores key accounts.

Objetivos

• desenvolver o entendimento sobre Estratégias Avançadas de CRM e de Inteligência Cognitiva para a Otimização da Experiencia do Shopper e do Consumidor, mesmo antes de estar no PDV;
  • conhecer as melhores práticas sobre como desenvolver Métodos Ágeis e eficazes de Marketing de Conteúdo e de Estratégias de Mídias Sociais no Ambiente da Web 5.0;
  • conhecer métodos de aplicação de matrizes de Avaliação Quantitativa e Qualitativa na Gestão de Desenvolvimento e Retenção de Clientes Key Accounts.

Público-alvo

O curso  Gestão de Key Accounts no Trade Marketing é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.

Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.

Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016.
Também é bastante aplicado em escolas internacionais.

As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 100 (cem) dias de sua ocorrência.

*Os alunos concluintes poderão imprimir a declaração de conclusão do curso e terão direito à certificação digital – Badge FGV -, que pode ser compartilhada nas redes sociais, como LinkedIn, Facebook, Twitter e na assinatura de e-mails corporativos.

Your compare list

Compare