Fusões e Aquisições e Processos de Due Dilligence

Via webconferência
O curso Fusões e Aquisições e Processos de Due Dilligence apresenta as modernas ferramentas de apoio às decisões financeiras visando à maximização de riqueza para sharenholders stakeholders. Serão abordados o planejamento, negociação e execução de operações de fusão e aquisição (M&A).

Objetivos

• identificar oportunidades de investimentos por meio de operações de fusões e aquisições (M&A);
  • avaliar oportunidades de ganhos por meio de sinergias e estruturação societária em operações de M&A, selecionando as alternativas que tragam maiores benefícios econômicos para a operação e
  • planejar e executar todo processo (avaliação, negociação, diligência, fechamento e integração entre adquirentes e adquiridos) envolvido em uma operação de M&A.

Público-alvo

O curso Fusões e Aquisições e Processos de Due Dilligence é indicado para profissionais interessados em ascender aos níveis institucionais de empresa, adquirindo conhecimentos estratégicos em finanças corporativas e as modernas técnicas de finanças corporativas.

Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.

Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016. Também é bastante aplicado em escolas internacionais.

As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 100 (cem) dias de sua ocorrência.

Todo aluno que concluir o curso de Curta e Média Duração FGV Live receberá certificação digital – Badge FGV, que poderá ser compartilhada nas redes sociais e na assinatura de e-mails

Your compare list

Compare