Via webconferência
O curso Formação Executiva em Gerenciamento de Projetos possibilita a você compreensão dos princípios básicos do gerenciamento de projetos, por meio dos seus principais processos e áreas de conhecimento com base nas melhores práticas propostas pelo PMI (Project Managment Institute). À medida que a compreensão cresce, aumentam também as chances da entrega de projetos dentro do escopo, cronograma, custos e qualidade combinados, com o maior índice possível entre os diferentes stakeholders.
Objetivos
- Conhecimento para exercitar o uso de técnicas, processos e ferramentas da iniciação e do planejamento para o gerenciamento de projetos.
- Visão para analisar a ligação dos processos de execução, controle e finalização com os demais grupos de processos de gerenciamento de projetos.
- Habilidade para identificar os desafios do trabalho em equipe aplicando habilidades e competências de um líder em um contexto de gerenciamento de projetos.
- Práticas para exercitar os estágios da evolução de uma equipe de alta performance.
- Habilidade para usar ferramentas e técnicas que suportam o conceito “ágil”, debatendo suas tendências.
Público-alvo
A Formação Executiva em Gerenciamento de Projetos é indicada para Líderes e profissionais de qualquer área de gestão que atuam no Gerenciamento de Projetos, assim como empreendedores, coordenadores, gestores, consultores internos e externos de organizações públicas, privadas e do terceiro setor, de pequeno, médio e grande portes.
Grade curricular
Execução, Controle e Finalização de Projetos
Iniciação e Planejamento de Projetos
Liderança para Gerentes de Projetos
Métodos Ágeis