FORMAÇÃO EXECUTIVA EM DIGITAL BUSINESS

Via webconferência

Os recursos e ativos digitais se tornaram uma questão estratégica fundamental para as empresas. O curso Formação Executiva em Digital Business leva aos nossos alunos teorias, pesquisas e experiência prática em estratégias de negócios, marcas, comunidades on-line, gerenciamento de projetos, gerenciamento estratégico de inovação e design de produtos. Competidores de diferentes tamanhos reconstroem cadeias de valor, modelos de negócios e profissões dentro de um ambiente de negócios cada vez mais dinâmico e competitivo. O impacto do Big Data nos processos de tomada de decisão, a criação de protótipos, a substituição da força de trabalho e a gestão de equipe distribuídas são apenas alguns exemplos do que os novos gestores precisam lidar nas suas rotinas.

• utilizar tecnologias digitais para melhorar o marketing e as operações e
  • conduzir atividades de transformação digital como parte fundamental da estratégia da sua organização.

Público-alvo

curso Formação executiva em digital business é indicado para estudantes e profissionais de Administração, Tecnologia da Informação, Economia, Comunicação, Marketing, Publicidade, Propaganda e outras áreas. É recomendado também para gestores, líderes e todos que queiram se aprimorar e entender como a tecnologia e a digitalização dos negócios podem agregar valor na era digital. Ideal ainda para empresas poderem aprimorar a capacidade analítica dos seus colaboradores e das suas estratégias por meio dos seus recursos e ativos digitais.

Grade curricular

Your compare list