Fintech e o Novo Mercado Financeiro

Via webconferência
Este curso apresenta as inovações financeiras e os seus desdobramentos sobre a estrutura do sistema financeiro. Trata ainda do surgimento e da evolução do dinheiro, das criptomoedas e do seu impacto nos negócios.

• conhecer o conceito de dinheiro como ferramenta de troca;
  • desenvolver uma visão abrangente acerca das mudanças nos hábitos de consumo;
  • compreender o potencial de revolução para o mercado financeiro;
  • desenvolver uma visão abrangente acerca dos conceitos de segurança, regulação e ferramentas de mitigação de risco.

Público-alvo

O curso Fintech e Novo Mercado Financeiro é indicado para profissionais em estágio inicial da carreira que buscam, de forma objetiva e em curto prazo, desenvolvimento, qualificação profissional e conhecimentos práticos para atuar na área de economia e finanças, ou pretendem conhecer novas áreas e buscam atualização nas novas práticas de mercado. É voltado também para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking.

Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.

Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016. Também é bastante aplicado em escolas internacionais.

As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 100 (cem) dias de sua ocorrência.

Todo aluno que concluir o curso de Curta e Média Duração FGV Live receberá certificação digital – Badge FGV, que poderá ser compartilhada nas redes sociais e na assinatura de e-mails

Your compare list

Compare