Execução, Controle e Finalização de Projetos

Via webconferência

O curso Execução, controle e finalização de projetos tem como meta possibilitar ao participante compreender os princípios básicos do gerenciamento de projetos por meio dos seus principais processos e áreas de conhecimento, com base nas melhores práticas propostas pelo PMI (Project Management Institute). A partir dessa compreensão, pretende, também, aumentar as chances da entrega de projetos dentro do escopo, cronograma, custos e qualidade combinados com o maior índice possível entre os diferentes stakeholders.

Objetivos

• conhecer processos e ferramentas da execução, controle e finalização em gerenciamento de projetos;
  • aplicar técnicas, processos e ferramentas dos macroprocessos de execução, controle e finalização de um projeto e compreender a ligação dos processos de execução, controle e finalização com os demais grupos de processos de gerenciamento de projetos.

Público-alvo

O curso Execução, controle e finalização de projetos é indicado para profissionais que atuam em qualquer área de gestão ou queiram atuar em Gerenciamento de Projetos, assim como analistas, empreendedores, consultores internos e externos de organizações públicas, privadas e do terceiro setor, de pequeno, médio e grande portes.

Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.

Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016. Também é bastante aplicado em escolas internacionais.

As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 100 (cem) dias de sua ocorrência.

*Os alunos concluintes poderão imprimir a declaração de conclusão do curso e terão direito à certificação digital – Badge FGV -, que pode ser compartilhada nas redes sociais, como LinkedIn, Facebook, Twitter e na assinatura de e-mails corporativos.

Your compare list

Compare