Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing

Via webconferência

O avanço tecnológico e o acirramento da concorrência no segmento das relações de Trade  Marketing, trazem  uma nova realidade na tomada de decisão do consumidor, demandando o repensar contínuo da dinâmica de relacionamento da indústria com os canais e com o público consumidor.  O curso  Estratégias Inovadoras em Gestão de  Trade Marketing trata das inovações no âmbito das ações estratégicas desse relacionamento.

Objetivos

• compreender o ambiente de Inovação nas Relações de Trade Marketing e os avanços novas técnicas de comercialização e promoção utilizadas pelos grandes players mundiais do setor;
  • conhecer estratégias inovadoras de Omnichannel no relacionamento entre a indústria e os grandes canais atacadistas e toda a capilaridade inerente ao trade marketing;
  • desenvolver a capacidade de planejar programas de Co criação em Sell-In, Sell Out, e em Merchandising no PDV, no aumento de share, de rentabilidade, e do ticket médio nos clientes atendidos.

Público-alvo

O curso  Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.

Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.

Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016.
Também é bastante aplicado em escolas internacionais.

As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 100 (cem) dias de sua ocorrência.

*Os alunos concluintes poderão imprimir a declaração de conclusão do curso e terão direito à certificação digital – Badge FGV -, que pode ser compartilhada nas redes sociais, como LinkedIn, Facebook, Twitter e na assinatura de e-mails corporativos.

Your compare list

Compare