Design Thinking em Projetos

Via webconferência

O curso Design Thinking em Projetos visa propor um meio ágil para resolver uma necessidade, uma demanda, podendo chegar a soluções inovadoras e adequadas a um dado cenário, servindo de insumo a novos projetos ou ainda como uma ferramenta para ajudar no planejamento de projetos já prepostos.

Objetivos

• desenvolver a visão sobre as práticas colaborativas e centradas nas pessoas, por meio do pensamento estratégico do design;
  • identificar o pensamento ”projetual” na criação de produtos e serviços inovadores, e
  • utilizar as ferramentas e técnicas colaborativas centradas nas pessoas.

Público-alvo

O curso Design Thinking em Projetos é indicado para profissionais que desejam conhecer práticas ágeis de gerenciamento, particularmente no contexto de projetos. Também executivos, empresários, empreendedores e consultores internos e externos de organizações públicas, privadas e do terceiro setor.

Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.

Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016. Também é bastante aplicado em escolas internacionais.

As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 100 (cem) dias de sua ocorrência.

*Os alunos concluintes poderão imprimir a declaração de conclusão do curso e terão direito à certificação digital – Badge FGV -, que pode ser compartilhada nas redes sociais, como LinkedIn, Facebook, Twitter e na assinatura de e-mails corporativos.

Your compare list

Compare