PLANEJAMENTO DE OPERAÇÕES DE TRADE MARKETING

Planejamento de Operações de Trade Marketing

O curso Planejamento de Operações de Trade Marketing é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.
GESTÃO ESTRAT. DE PESSOAS: DES. HUMANO DE GESTORES

GESTÃO ESTRAT. DE PESSOAS: DES. HUMANO DE GESTORES

O programa de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestores visa desenvolver, através de abordagens conceituais, experienciais, reflexivas e principalmente através de autoconhecimento, estudos individuais e em grupo, os aspectos que caracterizam um desenvolvimento humano holístico e integrado, nos âmbitos pessoal, profissional e social.
Soft Skills e Cultura 4.0

Soft Skills e Cultura 4.0

Ante a Quarta Revolução Industrial, as competências comportamentais, também chamadas soft skills, têm se tornado cada vez mais relevantes no ambiente organizacional. Competências como proatividade, capacidade de comunicação, espírito de equipe, pensamento crítico, criatividade, maturidade emocional, auto-observação e solução de problemas complexos, combinadas a competências técnicas, ajudam a construir uma cultura de inovação adaptada às novas demandas dos negócios atuais. Este curso visa trabalhar essas dimensões, gerar mudanças de comportamento e agregar um novo modelo mental aos participantes.
MBA Executivo em Administração: Gestão de Saúde

MBA Executivo em Administração: Gestão de Saúde

O setor de Saúde cresce a cada ano, fazendo com que haja uma grande demanda por profissionais qualificados para a gestão de serviços ligados à área. O MBA Executivo em Administração: Gestão de Saúde apresenta e discute de forma aprofundada as práticas contemporâneas de gestão das empresas de Saúde, desenvolvendo as competências e habilidades gerenciais indispensáveis neste setor.
Compliance

Compliance

Em razão dos desfechos de diversas recentes operações policiais em todo o país, percebe-se a necessidade crescente no mercado de profissionais que entendam de compliance. Essa área de estudo é importante também àqueles que ocupam cargos públicos. Levando-se essa realidade em consideração, o curso Compliance visa ampliar o conhecimento de profissionais sobre a temática por meio de uma abordagem interdisciplinar das principais questões aliadas ao exame de estudos de caso.
Governança Corporativa e Compliance

Governança Corporativa e Compliance

O Curso Governança Corporativa e Compliance apresenta as modernas ferramentas de apoio às decisões financeiras visando à maximização de riqueza para shareholders e stakeholders. Serão abordadas a implementação de modelos de Governança Corporativa.
Estratégias financeiras

Formação Executiva em Estratégias Financeiras

O curso de Formação Executiva em Estratégias Financeiras é indicado para profissionais interessados em ascender aos níveis institucionais de empresa, adquirindo conhecimentos estratégicos em finanças corporativas de forma a compreenderem as modernas técnicas de finanças corporativas
Orçamento, Controle e Planejamento Estratégico

Orçamento, Controle e Planejamento Estratégico

O Curso Orçamento, Controle e Planejamento Estratégico apresenta as modernas ferramentas para planejamento empresarial e dimensionamento dos resultados.
MBA em Gestão da Inovação e Capacidade Tecnológica

MBA em Gestão da Inovação e Capacidade Tecnológica

O curso MBA em Gestão da Inovação e Capacidade Tecnológica objetiva desenvolver nos participantes um entendimento amplo e sólido sobre o processo de gestão da inovação tecnológica e seus impactos no desempenho competitivo em nível de organizações, de projetos empreendedores, de clusters, bem como de áreas específicas dentro de sistemas mais amplos.
MBA em Marketing e Mídias Digitais

MBA em Marketing e Mídias Digitais

Em um ambiente de negócios cada vez mais digital, o MBA em Marketing e Mídias Digitais se propõe a oferecer aos participantes os conceitos e as técnicas fundamentais do marketing tradicional integradas ao marketing digital.
Internet das Coisas e Direitos Digitais

Internet das Coisas e Direitos Digitais

Em tempos de transformações digitais que afetam, diretamente, as nossas vidas e os nossos negócios, o curso Internet das Coisas e Direitos Digitais permitirá que você estude o ambiente da internet observando a sua inter-relação com o exercício dos direitos humanos, apresentando conceitos como liberdade de expressão, inclusão digital, segurança e privacidade, e propriedade intelectual.
MBA em Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestores

MBA em Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestores

O curso de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestores visa preparar o gestor para assumir a responsabilidade pelo seu próprio desenvolvimento pessoal, profissional e social por meio de abordagens conceituais, reflexivas e vivenciais, bem como contribuir para o desenvolvimento integral da sua equipe.
MBA EXECUTIVO EM ECONOMIA E GESTÃO: ESTRATÉGIA DE MERCADO

MBA EXECUTIVO EM ECONOMIA E GESTÃO: ESTRATÉGIA DE MERCADO

O curso MBA Executivo em Economia e Gestão: Estratégia de Mercado proporciona ao aluno competência para atuar na área de desenvolvimento de mercados por meio de uma visão estratégica de marketing, que persegue a geração de vantagens competitivas sustentáveis em ambientes de intensa rivalidade e rápida obsolescência.
Transformação Digital

Transformação Digital

O curso Transformação Digital contextualiza as inserções tecnológicas recentes, assim como fornece os instrumentos necessários para que os profissionais visualizem os impactos das próximas ondas nos seus ambientes de negócios.
MBA ONLINE - GESTÃO EMPRESARIAL

MBA ONLINE – GESTÃO EMPRESARIAL

Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer profundo conhecimento multidisciplinar, além de capacitação gerencial de alto nível.
Pós-Graduação em Marketing e Mídias Dígitais

Pós-Graduação em Marketing e Mídias Dígitais

A PÓS FGV Online em Marketing e Mídias Digitais é direcionada a graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de Marketing e Mídias Digitais, destinando-se a profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Marketing ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.
Gestão: Inteligência de Negócios Digitais

Gestão: Inteligência de Negócios Digitais

O curso de MBA em Gestão: Inteligência de Negócios Digitais é recomendado/indicado para profissionais das diversas áreas do saber que necessitam adquirir conhecimentos sobre marketing e negócios digitais, a fim de assumir posições de comando em suas empresas ou empreenderem.
Pós-Graduação em Logística e Supply Chain Management

Pós-Graduação em Logística e Supply Chain Management

Direcionado a graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de Logística e Supply Chain Management, que atuam ou desejam atuar no setor de logística e gestão da cadeia de suprimentos e que buscam conhecimentos nessas áreas.
MBA Executivo em Direito: Gestão e Business Law

MBA Executivo em Direito: Gestão e Business Law

O MBA Executivo em Direito: Gestão e Business Law é direcionado para profissionais do Direito ou da Gestão com interesse nas questões interdisciplinares e nas ferramentas que permeiam as áreas de Direito e Gestão Empresarial.
MBA em Gerenciamento de Projetos

MBA em Gerenciamento de Projetos

Gerenciar projetos com competência e qualidade é sinônimo de sucesso em qualquer empreendimento. Após a realização deste curso, planejar, controlar e executar um projeto ou programa estará no seu DNA e você passará a ser essencial em sua empresa.
GESTÃO ESTRATÉGICA E ECONÔMICA DE NEGÓCIOS

GESTÃO ESTRATÉGICA E ECONÔMICA DE NEGÓCIOS

Desenvolva uma visão global e integrada das atividades empresariais, com foco em criação de valor para a companhia, e com altos líderes empresariais.
MBA EXECUTIVO EM ADMINISTRAÇÃO: GESTÃO DE SAÚDE

MBA EXECUTIVO EM ADMINISTRAÇÃO: GESTÃO DE SAÚDE

Desenvolver nas participantes competências estratégicas, de serviços e decisórias para a gestão das atividades relacionadas à gestão de organizações de saúde, com visão voltada para a eficiência e a eficácia, com o emprego da tecnologia disponível, dentro de um ambiente de comprometimento social e ambiental.
MBA Executivo em Economia e Gestão: Relações Governamentais

MBA Executivo em Economia e Gestão: Relações Governamentais

O MBA Executivo em Economia e Gestão: Relações Governamentais apresenta uma proposta inovadora que combina o conhecimento teórico com a compreensão das técnicas e práticas aplicadas neste setor.
Liderança para gerente de projetos

Liderança para Gerentes de Projetos

O curso Liderança para Gerentes de Projetos é indicado para profissionais que buscam, de forma objetiva e em curto prazo, obter desenvolvimento, qualificação profissional e conhecimentos práticos para atuar na gestão de projetos de qualquer natureza. É voltado, também, para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, além de buscar uma aplicação mais rápida e prática.
FGV LIVE NEUROBUSINESS, INFLUÊNCIA E LIDERANÇA

FORMAÇÃO EXECUTIVA EM NEUROBUSINES, INFLUÊNCIA E LIDERANÇA

Os avanços da Neurociência têm revolucionado a compreensão sobre as relações interpessoais nas organizações. Nesse contexto, novas ferramentas de análise e novos padrões de comportamento têm contribuído para uma melhor performance dos colaboradores, das equipes e das empresas em geral. Considerando essa realidade, este curso oferece ao aluno o contato minucioso e prático com as aplicações da Neurociência à gestão de pessoas e carreiras, permitindo conciliar desempenho profissional e qualidade de vida. Compreendendo melhor o cérebro e os seus mecanismos, é possível conciliar objetivos pessoais e de carreira com performance e resultados. 
GESTÃO: EMPRESARIAL

GESTÃO: EMPRESARIAL

Uma das principais características do curso é o aperfeiçoamento da base estratégica para tomada de decisão. Visa desenvolver uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa, tanto no ambiente das organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.
INDEG-IUL – MBA Executivo Global (Instituto Universitário de Lisboa, Portugal)

INDEG-IUL – MBA Executivo Global (Instituto Universitário de Lisboa, Portugal)

O INDEG-IUL ISCTE Executive Education (Instituto Universitário de Lisboa) é uma instituição de ensino universitário público, criada em 1972. A ação INDEG-IUL desenvolve-se em três grandes vetores: Ensino/Formação, Investigação e Prestação de Serviços à Comunidade.
MBA Executivo em Finanças- Empresariais

MBA Executivo em Finanças: Empresariais

O MBA Executivo em Finanças: Empresariais oferece aos participantes conhecimento nas áreas de Contabilidade Gerencial, Finanças Corporativas e Mercado Financeiro. O curso prepara profissionais para trabalharem em empresas pequenas, médias ou grandes.
MBA EM GESTÃO: FINANÇAS, CONTROLADORIA E AUDITORIA

MBA EM GESTÃO: FINANÇAS, CONTROLADORIA E AUDITORIA

Atualizar e aprofundar conceitos na área de gestão financeira corporativa, como a interação entre decisões de financiamento e decisões de investimento, proporcionando capacitação nas fases de planejamento, execução e controle das finanças de uma organização, além do conhecimento das modernas técnicas de Auditoria.
Módulo Miami - MBA Executivo Internacional (University of Miami, EUA)

Módulo Miami – MBA Executivo Internacional (University of Miami, EUA)

Com o objetivo de promover a cooperação acadêmica entre a School of Business Administration da University of Miami e a Fundação Getulio Vargas, foi celebrado um novo convênio voltado exclusivamente para os alunos e ex-alunos do programa MBA Executivo da FGV.
GESTÃO: MARKETING

GESTÃO: MARKETING

Debater e apresentar estudos de caso assim como elaborar um Plano de Marketing para uma  linha de produtos, serviços ou unidade de negócios de uma empresa existente. 
Recuperação

Gestão do Ciclo de Crédito: da Concessão à Recuperação

O curso Gestão do Ciclo de Crédito: da concessão à recuperação é indicado para interessados, empresários, executivos, quanto a profissionais que já atuam nas áreas de análise e decisão de crédito. É ideal para quem detém conhecimentos intermediários de contabilidade geral/análise financeira e está em busca de ampliar a sua visão sobre o tema.
LL.M em Direito: Tributário

LL.M em Direito: Tributário

O profissional que domina o Direito Tributário é de vital importância em empresas, escritórios de advocacia e em instituições públicas. O LL.M em Direito Tributário levará a você conhecimentos práticos e teóricos neste campo do conhecimento jurídico.
GESTÃO: PROJETOS

GESTÃO: PROJETOS

Construir competências para iniciar, planejar, controlar, executar e finalizar um projeto e/ou programa, com base nas áreas de conhecimento preconizadas pelo PMI (Project Management Institute): escopo, tempo, custos, qualidade, comunicação, riscos, stakeholders, pessoas, aquisições e integração.
MBA em Economia Comportamental

MBA em Economia Comportamental

A economia comportamental trouxe para as discussões econômicas perspectivas dos campos da psicologia, da neurociência e de outras ciências sociais. Suas contribuições renovaram o modo de compreender como os agentes econômicos tomam suas decisões. A abordagem multidisciplinar expandiu as fronteiras da teoria econômica ao incorporar pressupostos psicologicamente realistas nas análises das decisões dos indivíduos.
MBA em Logística e Supply Chain Management

MBA em Logística e Supply Chain Management

A logística é um setor estratégico para a competitividade e desenvolvimento nacional, notadamente por promover a interface entre cadeias industriais e de serviços. Nesse contexto e considerando que, nas operações de suprimento, os custos de transporte, armazenamento e distribuição impactam determinantemente toda a cadeia, a perseguição por práticas mais efetivas e sustentáveis devem ser alvo da atenção das empresas.
O MBA em Logística e Supply Chain Management tem o objetivo de qualificar e instrumentalizar profissionais com os mais relevantes e atuais temas e ferramentas relacionados à área de operações logísticas e supply chain management.
Lean Startup

Lean Startup

Este curso tem como meta possibilitar ao participante o conhecimento da metodologia Lean Startup (Eric Ries) ou Startup Enxuta, para implantação de novos negócios e lançamento de produtos e serviços, de forma sistemática e, ao mesmo tempo, inovadora.
Pós-Graduação em Direito Empresarial

Pós-Graduação em Direito Empresarial

O curso de Pós-Graduação em Direito Empresarial visa ao desenvolvimento de reflexões contemporâneas sobre o direito empresarial no Brasil e no mundo. O curso permitirá ao aluno obter condições para o desenvolvimento de habilidades específicas para a gestão jurídica de questões empresariais, a partir de um enfoque interdisciplinar, capacitando-o para decisões corporativas com apoio técnico-jurídico.
MBA em Private Equity, Venture Capital e Investimentos em Startups

MBA em Private Equity, Venture Capital e Investimentos em Startups

O MBA em Private Equity, Venture Capital e Investimentos em Startups proporciona uma formação sólida para preparar o aluno para atuar com excelência, direta ou indiretamente, nesse mercado.
MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios

MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios

O MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios tem por missão desenvolver uma visão global e integrada das atividades empresariais e foca na criação de valor para a companhia. O objetivo principal do curso é preparar nossos alunos para assumir posições de destaque na direção das empresas ou para criarem seus próprios negócios. Para isso, apresenta e discute conceitos, métodos e instrumentos administrativos relevantes e acima de tudo, busca motivar os alunos a serem líderes empreendedores.
Relatórios Dinâmicos e Dashboards

Relatórios Dinâmicos e Dashboards

Este curso apresenta os fundamentos, técnicas e ferramentas de apresentação de dados de negócio, habilitando o aluno a preparar grandes volumes de dados de negócio para o consumo executivo, a tomada de decisão e a comunicação de metas e resultados.
MBA Executivo em Administração: Negócios do Setor Elétrico

MBA Executivo em Administração: Negócios do Setor Elétrico

O MBA Executivo em Administração: Negócios do Setor Elétrico promove ampla discussão e entendimento sobre a dinâmica do setor e os diversos partícipes no processo de geração, transmissão e distribuição da energia elétrica.
FGV LIVE NEGOCIAÇÃO

FORMAÇÃO EXECUTIVA EM NEGOCIAÇÃO

O curso Formação Executiva em Negociação desenvolve as habilidades de negociação através de uma visão inovadora, que não se limita a métodos e técnicas. Pelo contrário, aborda a negociação como um processo complexo e multifacetado, no qual atuam, simultaneamente, vários impulsionadores e inibidores do processo de construção de acordos.
FGV LIVE TRADE MARKETING

FORMAÇÃO EXECUTIVA EM TRADE MARKETING E KEY ACCOUNTS

O curso Formação Executiva em Trade Marketing e Key Accounts apresenta e debate o novo cenário, sob a perspectiva da adequação dos métodos tradicionais de Trade Marketing à Realidade da Inteligência Artificial, tanto no Gerenciamento de Categoria e de Canais, assim como na Geração de Valor e monitoramento da performance da empresa no mercado.
C-Level

C-Level FGV

O programa C-Level é um curso destinado para altos executivos, com uma estrutura modular, personalizada e flexível, adaptada à rotina e necessidades de desenvolvimento da alta gestão. Os módulos foram projetados para alavancar o desempenho e preparar os executivos para desafios futuros, tanto no nível individual como organizacional.
FGV LIVE NEUROMARKETING

FORMAÇÃO EXECUTIVA EM NEUROMARKETING: CONSUMIDORES, MARCAS E MERCADOS

Elementos como a inteligência artificial e a internet das coisas (IoT) estão alterando o comportamento dos consumidores profundamente, e a obtenção de bens está cada vez mais ligada à experiência do usuário (UX), desmaterializando as relações de consumo. Por conta disso, velhas práticas de venda já não são eficazes. No entanto, os avanços da Neurociência estão permitindo uma nova compreensão acerca do comportamento nas relações e consumo, oferecendo ferramentas valiosas para o sucesso de estratégias de venda, para a valorização sustentada das marcas e para a definição de abordagens eficazes no âmbito dos negócios B2C.
Análise Econômica do Direito

Análise Econômica do Direito

Cada dia que passa, percebe-se que o mercado demanda dos profissionais do Direito uma abordagem multidisciplinar. O curso Análise econômica do Direito oferece instrumental microeconômico para análise de fenômenos jurídicos, em especial, das instituições do direito de propriedade, dos contratos, da responsabilidade civil, do direito tributário e concorrencial.
fintech

Fintech e o Novo Mercado Financeiro

O curso Fintech e Novo Mercado Financeiro é indicado para profissionais em estágio inicial da carreira que buscam, de forma objetiva e em curto prazo, desenvolvimento, qualificação profissional e conhecimentos práticos para atuar na área de economia e finanças, ou pretendem conhecer novas áreas e buscam atualização nas novas práticas de mercado. É voltado também para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking.
Neuroliderança

Neuroliderança

O curso Neuroliderança apresenta uma nova dimensão do estudo da disciplina de Liderança à luz dos avanços e contribuições recentes da Neurociência aplicada. Com isso, será possível compreender os novos padrões de relação entre líderes e liderados e as novas formas de administrá-los. Também é oferecida uma visão de fronteira para o potencial danoso (“tóxico”) de alguns padrões de relação de liderança nas empresas da atualidade, bem como ferramentas comportamentais e de gestão com vistas a evitar tais situações.
Neurociência e Gestão de Carreira

Neurociência e Gestão de Carreira

O desempenho na carreira está, cada vez mais, relacionado a aspectos como inteligência emocional, capacidades expressiva e relacional, e domínio de habilidades soft. Considerando que a Neurociência tem contribuído, enormemente, para a compreensão dos mecanismos cerebrais e neuronais que fundamentam esses elementos e habilidades, este curso terá como foco a relação entre aspectos neurocientíficos e a gestão de carreiras.
MBA em Bancos e Instituições Financeiras

MBA em Bancos e Instituições Financeiras

Uma ampla abordagem sobre funcionamento, estrutura e principais atividades das instituições financeiras que atuam no Brasil. Com o MBA em Bancos e Instituições Financeiras você passará a ter visão completa e abrangente das particularidades dessas organizações.
liderança e inovação

MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Liderança e Inovação

Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer profundo conhecimento multidisciplinar. O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Liderança e Inovação proporciona a você o desenvolvimento de competências como liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisão, habilidades fundamentais para o gestor.
Lei Geral de Proteção de Dados: Teoria e Prática

Lei Geral de Proteção de Dados: Teoria e Prática

Diante da necessidade de as empresas terem que desenvolver políticas internas de proteção de dados, o curso Lei Geral de Proteção de Dados: Teoria e Prática busca capacitar advogados e profissionais de áreas afins para que possam lidar com as novas circunstâncias impostas pela Lei 13.709/18 (LGPD).
Programação para Data Science

Programação para Data Science

O curso Programação para Data Science apresenta os fundamentos, técnicas e ferramentas da programação no contexto da ciência de dados, habilitando o aluno a estudar e compreender métodos avançados da área.
Módulo Columbia – CEO FGV (Columbia Business School, Nova York, EUA)

Módulo Columbia – CEO FGV (Columbia Business School, Nova York, EUA)

Através de palestras, atividades individuais e em grupo, o programa promove um entendimento profundo de como o líder é percebido pela organização, e oferece ferramentas concretas para o desenho de um plano de ação e para o desenvolvimento de uma comunicação mais eficaz que possa alinhar objetivos, inspirar e direcionar pessoas e organizações.
Pós-FGVlaw em Direito Empresarial

Pós-FGVlaw em Direito Empresarial

Pretende-se dar ao aluno uma visão multidisciplinar da empresa e do direito de empresa em seus principais ramos, oferecendo subsídios teóricos e práticos para a análise e a solução de problemas a ela relacionados, viabilizando uma análise inovadora de cenários e estratégias empresariais.
Módulo Stanford – MBA Executivo Internacional (mediaX at Stanford University, EUA)

Módulo Stanford – MBA Executivo Internacional (mediaX at Stanford University, EUA)

O mediaX da Universidade de Stanford é um catalisador de parcerias setoriais e acadêmicas que analisa o impacto da tecnologia da informação sobre a sociedade. Os programas do mediaX se concentram em como a relação entre pessoas e tecnologia pode ser intensificada, ampliada e aprimorada.
Comunicação. Neurolinguística e Storytelling

Comunicação, Neurolinguística e Storytelling

O processo de comunicação. Contribuições da Neurociência. Novas técnicas de comunicação corporativa: conteúdo, imagem, som, contexto cênico. Gestão de tempo e de conteúdo. A importância da identificação do perfil do público interno e externo no processo de comunicação. Comunicação de marca e de identidade. Elementos de Neurolinguística aplicada aos negócios. Estruturação narrativa e storytelling. Exercícios práticos de comunicação com ênfase no uso de soft skills (habilidades relacionais e expressivas).
LL.M em Direito: Empresarial

LL.M em Direito: Empresarial

O LL.M em Direito: Empresarial proporciona a você uma visão atual do Direito em seu aspecto empresarial, a partir de um enfoque interdisciplinar, enfatizando o aprendizado em disciplinas teóricas e práticas que tenham relevância na atuação profissional dos alunos.
Neuromarketing e Neurobranding

Neuromarketing e Neurobranding

Por que algumas marcas geram tanta fidelidade e tanto interesse dos consumidores a ponto de resultarem na criação de verdadeiras tribos? Por que algumas marcas morrem, enquanto outras parecem ressurgir continuamente em contextos e produtos tão diversos? Nosso cérebro é mesmo sensível às marcas, mais do que aos produtos?
Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos

Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos

A PÓS FGV Online em Gerenciamento de Projetos é direcionada a graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de Gerenciamento de Projetos.
MBA Executivo Global Internacional em Gestão de Negócios Empresariais

MBA Executivo Global Internacional em Gestão de Negócios Empresariais

Fornecer uma formação abrangente e atualizada nas várias áreas científicas e técnicas relevantes para o Gestor de Empresas que permita adquirir a capacidade de aprender e progredir no conhecimento em função dos objetivos pessoais e profissionais;
Execução de projetos

Execução, Controle e Finalização de Projetos

O curso Execução, controle e finalização de projetos é indicado para profissionais que atuam em qualquer área de gestão ou queiram atuar em Gerenciamento de Projetos, assim como analistas, empreendedores, consultores internos e externos de organizações públicas, privadas e do terceiro setor, de pequeno, médio e grande portes.
Pós-Graduação em Gestão Financeira

Pós-Graduação em Gestão Financeira

A PÓS FGV Online em Gestão Financeira é direcionada a graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento nas áreas contábil e financeira, destinando-se a profissionais que atuam ou pretendem atuar como controllers, contadores ou usuários da informação contábil, investidores, financiadores e analistas de mercado.
MBA EM GESTÃO FINANCEIRA: CONTROLADORIA, AUDITORIA E COMPLIANCE

MBA EM GESTÃO FINANCEIRA: CONTROLADORIA, AUDITORIA E COMPLIANCE

O MBA em Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance é recomendado para profissionais de nível sênior que busquem desenvolver habilidades nas seguintes áreas: Financeira/Contábil, ampliando sua visão sistêmica;
Tecnologia da Informação, que trabalham com módulos financeiros/contábeis.
MBA Executivo em Business Analytics e Big Data

MBA Executivo em Business Analytics e Big Data

Big Data é o termo utilizado para descrever o vasto volume de dados que impactam os negócios no dia a dia. O MBA Executivo em Business Analytics e Big Data irá torná-lo capaz de analisar problemas empresariais e utilizar técnicas analíticas neste atual cenário caracterizado pela complexidade, diversidade e alto volume de dados digitais.
Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing

Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing

O curso  Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.
Modelos de Negócios Digitais

Modelos de Negócios Digitais

O modelo de negócios digitais é um pilar essencial do processo de transformação digital. Sendo assim, este curso foi projetado para orientar profissionais que buscam alavancar oportunidades e superar desafios associados à concorrência no mercado digital. Também trabalha a definição e construção de modelos de negócio digitais poderosos, que elevarão a sua capacidade de competir na economia digital global e prosperar em ecossistemas emergentes, além de maximizar a sua capacidade de engajar clientes e auxiliar as suas equipes a trabalharem de forma inteligente.
CEO FGV INTERNACIONAL

CEO FGV INTERNACIONAL

Aprimorar as habilidades estratégicas como a capacidade de análise e diagnóstico de situações políticas, econômicas e sociais, ampliando a visão dos mercados global e nacional e ganhando mais subsídios para a tomada de decisões e o gerenciamento de mudanças.
Valuation e Estratégias Financeiras

Valuation e Estratégias Financeiras

O curso apresenta as modernas ferramentas de apoio às decisões financeiras visando à maximização de riqueza para shareholders e stakeholders. Serão abordadas as principais técnicas de Valuation utilizadas pelas empresas na seleção de investimentos.
MBA Executivo em Administração: Gestão de Incorporações e Construções Imobiliárias

MBA Executivo em Administração: Gestão de Incorporações e Construções Imobiliárias

Os setores de incorporações e construções abrangem diversos atuantes como imobiliárias, bancos, órgãos públicos, entre outros. O MBA Executivo em Administração: Gestão de Incorporações e Construções Imobiliárias apresenta conceitos e técnicas relativos à avaliação da viabilidade econômico-financeira de cada negócio. Você passará a ter visão estratégica do mercado e conhecerá todas as etapas do ciclo imobiliário relacionadas a desenvolvimento de projeto, orçamento, planejamento e construção da edificação.
MBA em Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance

MBA em Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance

No cenário atual em que as empresas buscam melhorar a governança corporativa, seus controles e ganhar competitividade para poder crescer de forma sustentável, o MBA em Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance oferece ferramentas que possibilitam as empresas a transformar o plano estratégico em medidas táticas e operacionais, capazes de gerar valor para os stakeholders.
FGV LIVE DIGITAL BUSINESS

FORMAÇÃO EXECUTIVA EM DIGITAL BUSINESS

Os recursos e ativos digitais se tornaram uma questão estratégica fundamental para as empresas. O curso Formação Executiva em Digital Business leva aos nossos alunos teorias, pesquisas e experiência prática em estratégias de negócios, marcas, comunidades on-line, gerenciamento de projetos, gerenciamento estratégico de inovação e design de produtos.
Fusões e Aquisições e Processos de Due Dilligence 

Fusões e Aquisições e Processos de Due Dilligence

O curso Fusões e Aquisições e Processos de Due Dilligence é indicado para profissionais interessados em ascender aos níveis institucionais de empresa, adquirindo conhecimentos estratégicos em finanças corporativas e as modernas técnicas de finanças corporativas.
Módulo IMD – CEO FGV (IMD Business School, Lausanne, Suíça)

Módulo IMD – CEO FGV (IMD Business School, Lausanne, Suíça)

O IMD – International Institute for Management Development – é uma das principais escolas de negócios do mundo, localizada em Lausanne, Suíça, ás margens do lago Lehman, a 40 minutos de Genebra.
Pós-Graduação em Meio Ambiente e Sustentabilidade

Pós-Graduação em Meio Ambiente e Sustentabilidade

O curso de Pós-Graduação em Meio Ambiente e Sustentabilidade visa ao daprofundamento do conhecimento específico em gestão ambiental e sustentabilidade, visando atender à crescente demanda de profissionais especializados em sustentabilidade ambiental, econômica e social, tanto no setor produtivo quanto nas administrações públicas e no setor não governamental.
MBA Executivo em Economia e Gestão: Agronegócio

MBA Executivo em Economia e Gestão: Agronegócio

O curso MBA Executivo em Economia e Gestão: Agronegócio proporciona a você as ferramentas e as habilidades fundamentais para atuar no agronegócio brasileiro, seja nas atividades dentro da porteira, seja nos diversos ramos da agroindústria nacional, seja em toda a gama de serviços associados ao setor.
INDEG-IUL – MBA Executivo Global (Instituto Universitário de Lisboa, Portugal)

INDEG-IUL – MBA Executivo Global (Instituto Universitário de Lisboa, Portugal)

O INDEG-IUL ISCTE Executive Education (Instituto Universitário de Lisboa) é uma instituição de ensino universitário público, criada em 1972. A ação INDEG-IUL desenvolve-se em três grandes vetores: Ensino/Formação, Investigação e Prestação de Serviços à Comunidade.
FGV LIVE DIREITO CONTEMPORÂNEO

FORMAÇÃO EXECUTIVA EM DIREITO EMPRESARIAL CONTEMPORÂNEO

O curso Formação Executiva em Direito Empresarial Contemporâneo é composto pelo agrupamento de quatro temáticas bastante atuais (i) análise econômica do direito, (ii) proteção de dados, (iii) internet das coisas e direitos digitais e (iv) compliance cuja dinâmica tem gerado impactos diretos na vida dos indivíduos e na condução das atividades empresariais.
MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos

MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos

O curso MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos proporciona competências em gestão de negócios e pessoas para que você possa desenvolver-se como gestor de RH e atuar em uma nova realidade de mercado.
Gestão de Tesouraria e Fluxo de Caixa

Gestão de Tesouraria e Fluxo de Caixa

As mudanças de comportamento dos consumidores, o avanço tecnológico das indústrias e o aumento da concorrência são elementos que trazem complexidade ao ambiente empresarial e ao tomador de decisão. O curso Gestão de Tesouraria e Fluxo de Caixa apresenta modernas ferramentas de apoio ao processo decisório e controle das operações utilizados no planejamento e acompanhamento dos resultados das empresas.
marketing

MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Marketing

Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer profundo conhecimento multidisciplinar. O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Marketing proporciona a você o desenvolvimento de competências como liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisão, habilidades fundamentais para o gestor.
Crédito e Finanças

Formação Executiva em Crédito e Finanças

O curso Formação Executiva em Crédito e Finanças foi desenvolvido para profissionais que atuam, ou pretendem atuar, em Cooperativas de Crédito, Fintechs, departamentos de Crédito de Bancos Comerciais, de Desenvolvimento, de Fundos e Bancos de investimentos, em departamentos de Crédito de empresas Varejistas, Indústrias, do Agronegócio e que estejam buscando de sólido conhecimento no processo estratégico de análise e concessão de crédito. São desejados conhecimentos básicos sobre Matemática Financeira e Contabilidade, o que não são impedimentos para a participação no curso.
Gerenciamento de projetos

Formação Executiva em Gerenciamento de Projetos

A Formação Executiva em Gerenciamento de Projetos é indicada para Líderes e profissionais de qualquer área de gestão que atuam no Gerenciamento de Projetos, assim como empreendedores, coordenadores, gestores, consultores internos e externos de organizações públicas, privadas e do terceiro setor, de pequeno, médio e grande portes.
PFG_Programa de Formação em Gestão

PFG: PÓS ADM + MBA – DUAS CERTIFICAÇÕES – PARCELAS A PARTIR DE R$ 690,00

O PFG é o Programa de Formação em Gestão FGV adaptado ao seu crescimento profissional, através de um plano de investimento facilitado que acompanha a trajetória e ascensão de sua carreira executiva.
MBA em Gestão Empresarial

MBA em Gestão Empresarial

Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer conhecimento variado e multidisciplinar. O MBA em Gestão Empresarial proporciona a você o desenvolvimento de várias competências, como liderança, estratégia e capacidade de planejamento e tomada de decisões importantes para a empresa.
Módulo Miami – Pós-Graduação (University of Miami, EUA)

Módulo Miami – Pós-Graduação (University of Miami, EUA)

Com o objetivo de promover a cooperação acadêmica entre a School of Business Administration da University of Miami e a Fundação Getulio Vargas, foi celebrado um convênio voltado exclusivamente para os alunos dos programas de Pós-Graduação em Administração de Empresas da FGV.
Gestão de Key Accounts no Trade Marketing

Gestão de Key Accounts no Trade Marketing

O curso Gestão de Key Accounts no Trade Marketing é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.
MBA em Gestão: Estratégias em Negócios de Serviços

MBA em Gestão: Estratégias em Negócios de Serviços

O MBA em Gestão: Estratégias em Negócios de Serviços irá torná-lo capaz de analisar, desenvolver, gerenciar e implementar projetos em empresas de Serviços. Você desenvolverá atitude profissional crítica e empreendedora pautada pela ética, sustentabilidade empresarial (triple bottom line) e busca contínua de inovação.
Design Thinking em Projetos

Design Thinking em Projetos

O curso Design Thinking em Projetos visa propor um meio ágil para resolver uma necessidade, uma demanda, podendo chegar a soluções inovadoras e adequadas a um dado cenário, servindo de insumo a novos projetos ou ainda como uma ferramenta para ajudar no planejamento de projetos já prepostos. 
Gerenciamento de Projetos

MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gerenciamento de Projetos

O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gerenciamento de Projetos é recomendado para profissionais que atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas ou empreendedores; ou em projetos de qualquer segmento de negócio ou área de atuação, ou que tenham responsabilidade por implementação de mudanças nas organizações.
MBA em Gestão Comercial

MBA em Gestão Comercial

O MBA em Gestão Comercial tem como principal objetivo capacitar o profissional a atuar de forma estratégica na área comercial de uma organização, conquistando e fidelizando clientes em um mercado globalizado, dinâmico, exigente e concorrido.
MBA Executivo em Business Analytics  e Big Data

MBA Executivo em Business Analytics e Big Data

Big Data é o termo utilizado para descrever o vasto volume de dados que impactam os negócios no dia a dia. O MBA Executivo em Business Analytics e Big Data irá torná-lo capaz de analisar problemas empresariais e utilizar técnicas analíticas neste atual cenário caracterizado pela complexidade, diversidade e alto volume de dados digitais.
O curso MBA em Estratégias de Comunicação Aplicada é recomendado para gestores de comunicação de instituições privadas e públicas, jornalistas, publicitários, relações públicas, cientistas políticos, cientistas sociais, profissionais de campanhas políticas, advogados especializados em Direito na internet e analistas de rede, bem como para outros profissionais que queiram expandir os seus conhecimentos de gestão estratégica em comunicação digital.

MBA em Estratégias de Comunicação Aplicada

O curso MBA em Estratégias de Comunicação Aplicada é recomendado para gestores de comunicação de instituições privadas e públicas, jornalistas, publicitários, relações públicas, cientistas políticos, cientistas sociais, profissionais de campanhas políticas, advogados especializados em Direito na internet e analistas de rede, bem como para outros profissionais que queiram expandir os seus conhecimentos de gestão estratégica em comunicação digital.
Práticas Ágeis

Práticas Ágeis

O curso Práticas Ágeis tem como meta possibilitar ao participante compreender os princípios da Gestão de Projetos Ágil, desenvolver o mindset para que o time trabalhe focado na geração de valor agregado, eliminação de desperdício, colaboração, pensamento visual e entregas frequentes de forma a usufruir dos benefícios que a gestão colaborativa traz para a condução de projetos e alcance de resultados que atendam aos padrões de qualidade, tempo e custos desejados.
Theater for Business: Soft Skills e Comunicação Assertiva

Theater for Business: Soft Skills e Comunicação Assertiva

No mundo corporativo atual, saber já não basta. É preciso saber expressar aquilo que se sabe de forma consistente e assertiva. Parte relevante das relações interpessoais nas organizações são afetadas (para bem ou para mal) pelos acertos e pelos erros de comunicação. Por conta disso, é possível buscar nas técnicas expressivas das artes dramáticas elementos e ferramentas com vistas à melhoria da comunicação. Motivação, liderança, relações em equipe são algumas das dimensões nas quais todos esses aspectos são altamente relevantes.
MBA Executivo em Finanças: Investimentos e Risco

MBA Executivo em Finanças: Investimentos e Risco

O mercado financeiro é o ambiente onde são negociados os bens mobiliários e imobiliários, contando com várias opções de investimentos para os compradores e vendedores. O MBA Executivo em Finanças: Investiments irá prepará-lo para atuar com excelência no mercado de capitais, seja na área de risco de empresas e instituições financeiras e/ou operações com derivativos.
MBA EM GESTÃO: INDUSTRIAL

MBA EM GESTÃO: INDUSTRIAL

Apresentar as abordagens integradas e os métodos avançados de gestão da produção, avaliando o estado da arte, discutindo experiências práticas e prospectando caminhos futuros.
Neurovendas

Neurovendas

A inteligência artificial e a internet das coisas (IOT), dentre outros elementos, estão alterando profundamente o comportamento dos consumidores. Os bens de consumo estão cada vez mais envolvidos por elementos ligados à experiência do usuário (UX), desmaterializando as relações de consumo. Por conta disso, velhas práticas de vendas já não são eficazes. Emoção e medo são cada vez mais compreendidos como elementos relevantes nas decisões de compra. Ao mesmo tempo, simpatia e empatia podem e devem ser usadas estrategicamente nas táticas de vendas.
PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

A partir de um conteúdo pedagógico atualizado e de ponta, associado a uma dinâmica que promove a disseminação de conhecimentos sobre as diversas áreas gerenciais de uma empresa, os participantes aprendem os principais conceitos do universo da administração empresarial.
MBA EM GESTÃO: PESSOAS E LIDERANÇA

MBA EM GESTÃO: PESSOAS E LIDERANÇA

Desenvolvimento gerencial para a capacitação do líder na formação de equipe de alta performance, conquistando papel estratégico e de referencial em boas práticas e solidez.
MBA EM GESTÃO: LOGÍSTICA E SUPPLY CHAIN MANAGEMENT

MBA EM GESTÃO: LOGÍSTICA E SUPPLY CHAIN MANAGEMENT

Desenvolver uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa, oferecer conhecimentos técnicos aos alunos para se tornarem gestores líderes, tanto no ambiente das organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios
FGV LIVE PRÁTICAS ÁGEIS

FORMAÇÃO EXECUTIVA EM PRÁTICAS ÁGEIS

O curso Formação Executiva em Práticas Ágeis tem como meta possibilitar ao participante compreender os princípios da gestão de projetos lean e ágil, desenvolver o mindset para que o time trabalhe focado na geração de valor agregado e na eliminação de desperdício, com base na colaboração, no pensamento visual e em entregas frequentes, de forma a usufruir os benefícios que a gestão colaborativa traz para a condução de projetos e para o alcance de resultados que atendam aos padrões de qualidade, tempo e custos desejados.
MBA em Gestão do Comércio Exterior e Negócios Internacionais

MBA em Gestão do Comércio Exterior e Negócios Internacionais

Uma área em ascensão em meio a um mercado cada vez mais globalizado. Com o MBA em Gestão de Comércio Exterior e Negócios Internacionais, o aluno irá se preparar para este mercado, desenvolvendo uma visão sistêmica e capacidade de identificar oportunidades e ameaças em relação às transações comerciais em nível internacional.
O MBA Executivo em Administração: Gestão da Tecnologia da Informação tem como público-alvo profissionais com formação em TI ou que tenham experiência profissional na área de TI. Em suma, o curso foi desenvolvido para profissionais que administrem, ou que venham a administrar, ambientes ligados à tecnologia da informação em organizações de qualquer setor da e

MBA Executivo em Administração: Gestão da Tecnologia da Informação

O MBA Executivo em Administração: Gestão da Tecnologia da Informação tem como público-alvo profissionais com formação em TI ou que tenham experiência profissional na área de TI. Em suma, o curso foi desenvolvido para profissionais que administrem, ou que venham a administrar, ambientes ligados à tecnologia da informação em organizações de qualquer setor da e
LIDERANÇA E INOVAÇÃO

Pós-Graduação em Liderança e Inovação

Visa o desenvolvimento de soft e hard skills, visando atender à crescente demanda de
profissionais líderes em sua área de atuação, com visão de negócios voltada para a
inovação.
FGV LIVE BIG DATA E MACHINE LEARNING

FORMAÇÃO EXECUTIVA EM BIG DATA: MACHINE LEARNING

A área de Machine Learning estuda algoritmos que aprendem e realizam previsões. É um campo de pesquisa que cresce rapidamente, empregado em diversas áreas da indústria e de serviços. O curso Formação Executiva de Big Data: Machine Learning prepara você para trabalhar neste cenário, empregando métodos de previsão baseados em aprendizado de máquina. São estudados dados através de técnicas de classificação, regressão e aprendizado não supervisionado.
Neurociência e comportamento do consumidor

Neurociência e comportamento do consumidor

A cultura digital e a importância crescente da experiência do usuário estão alterando drasticamente o comportamento dos consumidores. Essas transformações podem ser mapeadas e compreendidas melhor com as contribuições da Neurociência. Heurísticas, aspectos antropológicos do consumo, decisões carregadas de caráter emocional, medo como impulsionador da decisão de compra, podem ser analisados de forma consistente graças às novas ferramentas neurocientíficas.
LOGÍSTICA E SUPPLY CHAIN

MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Logística e Supply Chain Management

O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Logística e Supply Chain Management é recomendado para profissionais que atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas ou empreendedores; ou no setor de logística e gestão da cadeia de suprimentos e que buscam conhecimentos nessas áreas.
Corporate Funding e Fundos de Private Equity

Corporate Funding e Fundos de Private Equity

Este curso é indicado para profissionais interessados em ascender aos níveis institucionais de empresa, adquirindo conhecimentos estratégicos em finanças corporativas e as modernas técnicas de finanças corporativas. É desejável ter conhecimentos básicos de matemática financeira.
Análise Exploratória de Dados

Análise Exploratória de Dados

O curso de Análise Exploratória de dados apresenta os conceitos, as técnicas e as ferramentas que possibilitarão a você obter uma compreensão sistemática da informação.
Neurociência e Relações Humanas nas Organizações

Neurociência e Relações Humanas nas Organizações

O curso Neurociência e Relações Humanas nas Organizações oferece uma primeira aproximação à Neurociência para profissionais envolvidos ou interessados em gestão de pessoas e carreiras, expondo e debatendo o potencial de aplicação das descobertas neurocientíficas recentes à essa área do comportamento e das relações organizacionais.
FGV LIVE FINANÇAS E CONTROLES INTERNOS

FORMAÇÃO EXECUTIVA EM FINANÇAS E CONTROLES INTERNO

As mudanças de interesse dos consumidores, degrau tecnológico das indústrias e o nível de rivalidade entre concorrentes são elementos que trazem complexidade ao ambiente empresarial. O programa de Formação Executiva Finanças e Controles Internos apresenta modernas ferramentas de apoio ao processo decisório e controle das operações, utilizadas no planejamento e acompanhamento dos resultados das empresas.
GESTÃO FINANCEIRA

MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gestão Financeira

O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gestão Financeira é recomendado para profissionais que atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas ou empreendedores; em setores financeiros e contábeis, ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.
MBA EM GESTÃO: COMERCIAL

MBA EM GESTÃO: COMERCIAL

Desenvolver uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa. Oferecer conhecimentos técnicos aos alunos para se tornarem gestores líderes, tanto no ambiente das organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.
Inteligência Competitiva em Negócios Digitais do Trade Marketing

Inteligência Competitiva em Negócios Digitais do Trade Marketing

O curso  Inteligência Competitiva em Negócios Digitais do Trade Marketing é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.
GERENCIAMENTO DE PROJETOS

GERENCIAMENTO DE PROJETOS

Construir competências para iniciar, planejar, controlar, executar e finalizar um projeto e/ou programa, com base nas áreas de conhecimento preconizadas pelo PMI (Project Management Institute): escopo, tempo, custos, qualidade, comunicação, riscos, stakeholders, pessoas, aquisições e integração.
Data Science - Fundamentos

Data Science – Fundamentos

O curso de Data Science – Fundamentos apresenta os principais conceitos e ferramentas da ciência de dados, possibilitando uma compreensão do novo panorama da área que está transformando todos os setores da economia.
LL.M em Direito: Civil e Processual Civil

LL.M em Direito: Civil e Processual Civil

Os cursos de LL.M. em Direito da FGV têm por objetivo estimular a reconstrução do conhecimento por meio de uma abordagem integrada entre teoria e prática, em consonância com os contextos econômicos, sociais e regionais onde os cursos são ministrados.
Iniciação e planejamento de projetos

Iniciação e Planejamento de Projetos

O curso Iniciação e Planejamento de Projetos é indicado para profissionais que buscam, de forma objetiva e em curto prazo, obter desenvolvimento, qualificação profissional e conhecimentos práticos para atuar na gestão de projetos de qualquer natureza. É voltado, também, para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, além de uma aplicação mais rápida e prática.
MBA em Relações Internacionais

MBA em Relações Internacionais

Em um mundo globalizado, é de extrema relevância adquirir instrumental analítico para lidar com questões internacionais. Para obter sucesso nesta área é essencial que você saiba lidar criticamente com a conjuntura mundial.
Machine Learning

Machine learning

Este curso apresenta os fundamentos, técnicas e principais métodos de aprendizagem de máquina, com foco em modelos para a resolução de tarefas de regressão e classificação. O curso aborda tanto o aprendizado supervisionado quanto o aprendizado não supervisionado.
MBA Executivo em Finanças: Corporate Finance

MBA Executivo em Finanças: Corporate Finance

O MBA Executivo em Finanças: Corporate Finance irá torná-lo capaz de propor soluções originais e teoricamente embasadas para os problemas financeiros/econômicos das empresas. 
MBA Executivo em Finanças: Investments

MBA Executivo em Finanças: Investments

O MBA Executivo em Finanças: Investiments irá prepará-lo para atuar com excelência no mercado de capitais, seja na área de risco de empresas e instituições financeiras e/ou operações com derivativos.
MBA Executivo em Gestão Financeira e Econômica de Tributos

MBA Executivo em Gestão Financeira e Econômica de Tributos

Entendimento sobre aspectos essenciais às atividades de planejamento tributário e societário, através da análise e discussão de casos práticos e da jurisprudência administrativa e judicial, envolvendo temas complexos e polêmicos enfrentados pelas empresas.
mídias digitais

MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Marketing e Mídias Digitais

O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Marketing e Mídias Digitais é recomendado para profissionais que atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas ou empreendedores; na área de Marketing ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.
LL.M em Direito: Societário

LL.M em Direito: Societário

O Direito Societário está intimamente vinculado ao contexto econômico das sociedades, uma vez que a atuação das empresas gera a movimentação da economia, propiciando o crescimento e o desenvolvimento das nações. Assim, o direito e a economia estão entrelaçados de modo que o direito acompanhe as mudanças e os desenvolvimentos econômicos sem perder a essência de suas normas. O LL.M em Direito Societário propõe-se a oferecer uma visão da conjuntura atual, de modo que o direito acompanhe as mudanças e os desenvolvimentos econômicos sem perder a essência de suas normas, a partir de um enfoque interdisciplinar, enfatizando o aprendizado em disciplinas teóricas e práticas que tenham relevância na atuação profissional dos alunos.
Métodos Ágeis

Métodos Ágeis

Muitas empresas têm adotado a gestão ágil para melhorar resultados e inovar, bem como reduzir o tempo de planejamento, agregar mais valor ao negócio e conseguir antecipar necessidades que, futuramente, precisarão ser supridas. O curso de Métodos Ágeis apresenta os princípios básicos da gestão de projetos lean e ágil

 

 

 

 

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0