Fusões e Aquisições e Processos de Due Dilligence

Fusões e Aquisições e Processos de Due Dilligence

Você irá identificar oportunidades de investimentos por meio de operações de fusões e aquisições (M&A); avaliar oportunidades de ganhos por meio de sinergias e estruturação societária em operações de M&A, selecionando as alternativas que tragam maiores benefícios econômicos para a operação e planejar e executar todo processo (avaliação, negociação, diligência, fechamento e integração entre adquirentes e adquiridos) envolvido em uma operação de M&A.
Inteligência e Inovação

Inteligência e Inovação

O curso apresenta os fundamentos da inovação, visando a compreensão dos diferentes tipos de inovação e das estratégias para inovar. Demonstra a importância de definir métricas de inovação e cria a matriz de produtos de inovação. Analisa e Identifica as tendências do mercado de Startups e apresentar as ferramentas de de gestão da mudança com foco em inovação.
GESTÃO: EMPRESARIAL

GESTÃO: EMPRESARIAL

Uma das principais características do curso é o aperfeiçoamento da base estratégica para tomada de decisão. Visa desenvolver uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa, tanto no ambiente das organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.
MBA EXECUTIVO EM ECONOMIA E GESTÃO: ESTRATÉGIA DE MERCADO

MBA EXECUTIVO EM ECONOMIA E GESTÃO: ESTRATÉGIA DE MERCADO

O curso MBA Executivo em Economia e Gestão: Estratégia de Mercado proporciona ao aluno competência para atuar na área de desenvolvimento de mercados por meio de uma visão estratégica de marketing, que persegue a geração de vantagens competitivas sustentáveis em ambientes de intensa rivalidade e rápida obsolescência.
MBA EM GESTÃO: COMERCIAL

MBA EM GESTÃO: COMERCIAL

Desenvolver uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa. Oferecer conhecimentos técnicos aos alunos para se tornarem gestores líderes, tanto no ambiente das organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.
Neuroliderança

Neuroliderança

Contribuições da Neurociência ao estudo da Liderança. Definição do campo de estudo da Neuroliderança enquanto estudo das relações sociais corporativas. Obstáculos e desafios comuns na execução de estratégias de liderança e relacionamento e sua associação com a neurociência. Processos mentais de líderes e liderados. Aspectos comportamentais da Neuroliderança: neuromotivação, engajamento, influência, colaboração, delegação, empatia. Neurônios-espelho e seu impacto na liderança. Estratégia sob a ótica da neurociência. Tipologia de liderança baseada na neurociência. O líder-alfa e o equilíbrio triuno.
Ciclo circadiano e a influência na performance.
MBA Executivo Global Internacional em Gestão de Negócios Empresariais

MBA Executivo Global Internacional em Gestão de Negócios Empresariais

Fornecer uma formação abrangente e atualizada nas várias áreas científicas e técnicas relevantes para o Gestor de Empresas que permita adquirir a capacidade de aprender e progredir no conhecimento em função dos objetivos pessoais e profissionais;
GESTÃO: PROJETOS

GESTÃO: PROJETOS

Construir competências para iniciar, planejar, controlar, executar e finalizar um projeto e/ou programa, com base nas áreas de conhecimento preconizadas pelo PMI (Project Management Institute): escopo, tempo, custos, qualidade, comunicação, riscos, stakeholders, pessoas, aquisições e integração.
FORMAÇÃO EXECUTIVA EM NEUROBUSINESS, INFLUÊNCIA E LIDERANÇA

FORMAÇÃO EXECUTIVA EM NEUROBUSINESS, INFLUÊNCIA E LIDERANÇA

Os avanços da Neurociência têm revolucionado a compreensão sobre as relações interpessoais nas organizações. Novas ferramentas de análise e novos padrões de comportamento contribuem agora com uma melhor performance pessoal, das equipes e das empresas em geral.
Neurovendas

Neurovendas

Fundamentos da Neurociência aplicada aos processos de tomada de decisão. Mudanças em curso no universo do consumo e a relevância das ferramentas neurocientíficas de análise e de ação.
Neuromarketing e Neurobranding

Neuromarketing e Neurobranding

Por que algumas marcas geram tanta fidelidade e tanto interesse dos consumidores a ponto de resultarem na criação de verdadeiras tribos? Por que algumas marcas morrem, enquanto outras parecem ressurgir continuamente em contextos e produtos tão diversos? Nosso cérebro é mesmo sensível às marcas, mais do que aos produtos?
Módulo Miami - MBA Executivo Internacional (University of Miami, EUA)

Módulo Miami – MBA Executivo Internacional (University of Miami, EUA)

Com o objetivo de promover a cooperação acadêmica entre a School of Business Administration da University of Miami e a Fundação Getulio Vargas, foi celebrado um novo convênio voltado exclusivamente para os alunos e ex-alunos do programa MBA Executivo da FGV.
GESTÃO ESTRATÉGICA E ECONÔMICA DE NEGÓCIOS

GESTÃO ESTRATÉGICA E ECONÔMICA DE NEGÓCIOS

Desenvolva uma visão global e integrada das atividades empresariais, com foco em criação de valor para a companhia, e com altos líderes empresariais.
FORMAÇÃO EXECUTIVA EM NEGOCIAÇÃO E VENDAS

FORMAÇÃO EXECUTIVA EM NEGOCIAÇÃO E VENDAS

O curso Formação Executiva em Negociação e Vendas possibilita ao participante o desenvolvimento de uma visão estratégica da área comercial que lhe permitirá propor alternativas diferenciadas de atuação na área de vendas baseadas no planejamento, na implementação de canais digitais de acesso ao mercado, na gestão do relacionamento com clientes e em técnicas de negociação.
Gerenciamento de Projetos

MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gerenciamento de Projetos

O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gerenciamento de Projetos é recomendado para profissionais que atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas ou empreendedores; ou em projetos de qualquer segmento de negócio ou área de atuação, ou que tenham responsabilidade por implementação de mudanças nas organizações.
FORMAÇÃO EXECUTIVA EM PRÁTICAS ÁGEIS

FORMAÇÃO EXECUTIVA EM PRÁTICAS ÁGEIS

O curso Formação Executiva em Práticas Ágeis tem como meta possibilitar ao participante compreender os princípios da Gestão de Projetos Lean e Ágil, desenvolver o mindset para que o time trabalhe focado na geração de valor agregado, eliminação de desperdício, colaboração, pensamento visual e entregas frequentes de forma a usufruir dos benefícios que a gestão colaborativa traz para a condução de projetos e alcance de resultados que atendam aos padrões de qualidade, tempo e custos desejados.
Módulo Stanford – MBA Executivo Internacional (mediaX at Stanford University, EUA)

Módulo Stanford – MBA Executivo Internacional (mediaX at Stanford University, EUA)

O mediaX da Universidade de Stanford é um catalisador de parcerias setoriais e acadêmicas que analisa o impacto da tecnologia da informação sobre a sociedade. Os programas do mediaX se concentram em como a relação entre pessoas e tecnologia pode ser intensificada, ampliada e aprimorada.
Neurociencia e gestão de carreira

Neurociencia e gestão de carreira

Impactos da Neurociência aplicada na conceituação e na gestão de carreiras. A teoria do Cérebro Triuno e sua aplicação em gestão de carreiras. Evolução do conceito de carreira e mudanças em curso:
Carreira Sem Fronteira, Carreira Proteana, questões de gênero, conceito de sucesso, conflito de gerações, equilibro profissional e
pessoal e seus impactos na carreira. Empregabilidade e processo de tomada de decisão. Construção da identidade profissional,
desenvolvimento de competências e estratégia para desenvolvimento profissional. Como as emoções influenciam as carreiras. Carreiras no futuro: profissões que deixarão de existir, diferenciais que se destacarão ainda mais, competências e habilidades em destaque.
Reflexão sobre a própria carreira: identificação de competências e comportamentos para a efetiva gestão de carreira e desenvolvimento à luz da Neurociência.
MBA EM GESTÃO: FINANÇAS, CONTROLADORIA E AUDITORIA

MBA EM GESTÃO: FINANÇAS, CONTROLADORIA E AUDITORIA

Atualizar e aprofundar conceitos na área de gestão financeira corporativa, como a interação entre decisões de financiamento e decisões de investimento, proporcionando capacitação nas fases de planejamento, execução e controle das finanças de uma organização, além do conhecimento das modernas técnicas de Auditoria.
Inteligência Comercial e Prospecção de Mercado

Inteligência Comercial e Prospecção de Mercado

O foco do curso são modelos e processos de previsão para a área comercial. Trata da gestão do banco de dados e de informações qualitativas provenientes da força comercial e de vendas. Analisa o comportamento do cliente e a importância de determinar o formato do atendimento e estabelecer indicadores. Apresenta também, modelos para potencialização da área comercial e de instâncias pós-vendas.
C-Level

C-Level FGV

O programa C-Level é um curso destinado para altos executivos, com uma estrutura modular, personalizada e flexível, adaptada à rotina e necessidades de desenvolvimento da alta gestão. Os módulos foram projetados para alavancar o desempenho e preparar os executivos para desafios futuros, tanto no nível individual como organizacional.
Pós-Graduação em Logística e Supply Chain Management

Pós-Graduação em Logística e Supply Chain Management

Direcionado a graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de Logística e Supply Chain Management, que atuam ou desejam atuar no setor de logística e gestão da cadeia de suprimentos e que buscam conhecimentos nessas áreas.
Neurociência e comportamento do consumidor

Neurociência e comportamento do consumidor

Aspectos básicos do comportamento do consumidor à luz da Neurociência. Razão, emoção e instinto e sua influência na tomada de decisão no consumo. Fatores biológicos e sua influência no consumo.
Modelos de Tomada de Decisão

Modelos de Tomada de Decisão

O curso apresenta a natureza da decisão sua relação com as decisões estratégicas e os fluxos de informação. Apresenta os modelos para tomada de decisão em uma visão de otimização. Discute os fatores interveniente no processo decisório. Apresenta o valor da intuição na tomada de decisão e simula processos de decisão negociada.
Formação Executiva em Neuromarketing: Consumidores, Marcas e Mercados

Formação Executiva em Neuromarketing: Consumidores, Marcas e Mercados

A inteligência artificial e a internet das coisas (IOT), dentre outros elementos, estão alterando profundamente o comportamento dos consumidores. Os bens de consumo estão cada vez mais envolvidos por elementos ligados à experiência do usuário (UX), desmaterializando as relações de consumo.
MBA EM GESTÃO: INDUSTRIAL

MBA EM GESTÃO: INDUSTRIAL

Apresentar as abordagens integradas e os métodos avançados de gestão da produção, avaliando o estado da arte, discutindo experiências práticas e prospectando caminhos futuros.
Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos

Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos

A PÓS FGV Online em Gerenciamento de Projetos é direcionada a graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de Gerenciamento de Projetos.
GESTÃO: MARKETING

GESTÃO: MARKETING

Debater e apresentar estudos de caso assim como elaborar um Plano de Marketing para uma  linha de produtos, serviços ou unidade de negócios de uma empresa existente. 
Módulo Miami – Pós-Graduação (University of Miami, EUA)

Módulo Miami – Pós-Graduação (University of Miami, EUA)

Com o objetivo de promover a cooperação acadêmica entre a School of Business Administration da University of Miami e a Fundação Getulio Vargas, foi celebrado um convênio voltado exclusivamente para os alunos dos programas de Pós-Graduação em Administração de Empresas da FGV.
Complexidade do Ambiente Empresarial

Complexidade do Ambiente Empresarial

O curso pretende, a luz da teoria da complexidade, debater a complexidade do ambiente empresarial no Brasil:
conjuntura político-econômica, mudanças estruturais e transições em médio prazo. Analisar relacionamento entre o Estado brasileiro e os interesses empresariais. Além de discutir a inserção brasileira no cenário econômico mundial.
Design Thinking em Projetos

Design Thinking em Projetos

Novos problemas demandam respostas inovadoras e originais, mas nem sempre sabemos por onde começar a buscar uma solução. Expandindo esse contexto a indústria 4.0 e um ambiente cada vez mais adaptativo e mutável, é mais do que desejoso conhecer técnicas e ferramentas para imaginar, desenhar e realizar o novo, de maneira colaborativa, criativa e por experimentação.
Pós-Graduação em Direito Empresarial

Pós-Graduação em Direito Empresarial

O curso de Pós-Graduação em Direito Empresarial visa ao desenvolvimento de reflexões contemporâneas sobre o direito empresarial no Brasil e no mundo. O curso permitirá ao aluno obter condições para o desenvolvimento de habilidades específicas para a gestão jurídica de questões empresariais, a partir de um enfoque interdisciplinar, capacitando-o para decisões corporativas com apoio técnico-jurídico.
Negociação em Vendas

Negociação em Vendas

O curso de Negociação para Vendas possibilita ao participante o desenvolvimento de uma visão estratégica da área comercial que lhe permitirá propor alternativas diferenciadas de atuação na área de vendas e em técnicas de negociação.
MBA EM GESTÃO: LOGÍSTICA E SUPPLY CHAIN MANAGEMENT

MBA EM GESTÃO: LOGÍSTICA E SUPPLY CHAIN MANAGEMENT

Desenvolver uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa, oferecer conhecimentos técnicos aos alunos para se tornarem gestores líderes, tanto no ambiente das organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios
MBA Executivo em Business Analytics e Big Data

MBA Executivo em Business Analytics e Big Data

Big Data é o termo utilizado para descrever o vasto volume de dados que impactam os negócios no dia a dia. O MBA Executivo em Business Analytics e Big Data irá torná-lo capaz de analisar problemas empresariais e utilizar técnicas analíticas neste atual cenário caracterizado pela complexidade, diversidade e alto volume de dados digitais.
Neurociencia e relações humanas nas organizações

Neurociencia e relações humanas nas organizações

Fundamentos da Neurociência aplicada anos negócios – Neurobusiness. Avanços recentes da Neurociência aplicáveis ao
ambiente corporativo. A teoria do Cérebro Triuno: elementos e limitações. A neuroquímica das relações humanas. Razão, emoção e instinto: mecanismos, áreas e circuitos cerebrais envolvidos. Cérebro, corpo e comportamento humano. Simpatia e empatia na visão neurocientífica. Engajamento, comprometimento, autointeresse e altruísmo sob a ótica da Neurociência.
Metodologias Ágeis

Metodologias Ágeis

Muitas empresas têm adotado a gestão ágil para melhorar resultados e inovar, bem como reduzir o tempo de planejamento e agregar mais valor ao negócio e conseguir antecipar necessidades que futuramente precisarão ser supridas. O curso de Metodologias Ágeis apresenta os princípios da Gestão de Projetos Lean e Ágil.
GESTÃO FINANCEIRA

MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gestão Financeira

O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gestão Financeira é recomendado para profissionais que atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas ou empreendedores; em setores financeiros e contábeis, ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.
MBA EXECUTIVO EM ADMINISTRAÇÃO: GESTÃO DE SAÚDE

MBA EXECUTIVO EM ADMINISTRAÇÃO: GESTÃO DE SAÚDE

Desenvolver nas participantes competências estratégicas, de serviços e decisórias para a gestão das atividades relacionadas à gestão de organizações de saúde, com visão voltada para a eficiência e a eficácia, com o emprego da tecnologia disponível, dentro de um ambiente de comprometimento social e ambiental.
CEO FGV INTERNACIONAL

CEO FGV INTERNACIONAL

Aprimorar as habilidades estratégicas como a capacidade de análise e diagnóstico de situações políticas, econômicas e sociais, ampliando a visão dos mercados global e nacional e ganhando mais subsídios para a tomada de decisões e o gerenciamento de mudanças.
Corporate Funding e Fundos de Private Equity

Corporate Funding e Fundos de Private Equity

Introdução às finanças corporativas. Risco e retorno. Alavancagem financeira. Fontes de financiamento de longo prazo para empresas.
Pós-Graduação em Marketing e Mídias Dígitais

Pós-Graduação em Marketing e Mídias Dígitais

A PÓS FGV Online em Marketing e Mídias Digitais é direcionada a graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de Marketing e Mídias Digitais, destinando-se a profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Marketing ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.
PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

A partir de um conteúdo pedagógico atualizado e de ponta, associado a uma dinâmica que promove a disseminação de conhecimentos sobre as diversas áreas gerenciais de uma empresa, os participantes aprendem os principais conceitos do universo da administração empresarial.
PFG_Programa de Formação em Gestão

PFG: PÓS ADM + MBA – DUAS CERTIFICAÇÕES – PARCELAS A PARTIR DE R$ 690,00

O PFG é o Programa de Formação em Gestão FGV adaptado ao seu crescimento profissional, através de um plano de investimento facilitado que acompanha a trajetória e ascensão de sua carreira executiva.
Formação Executiva em Inteligência Empresarial

Formação Executiva em Inteligência Empresarial

A Formação Executiva em Inteligência Empresarial é indicada- para empreendedores, executivos, consultores e profissionais de nível superior que buscam gerar eficiência e valor para os negócios por meio de estratégias e técnicas de Inteligência Empresarial. Foca-se, portanto, em pessoas com maturidade profissional, que valorizam um networking qualificado e que buscam novas perspectivas para suas carreiras.
liderança e inovação

MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Liderança e Inovação

Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer profundo conhecimento multidisciplinar. O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Liderança e Inovação proporciona a você o desenvolvimento de competências como liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisão, habilidades fundamentais para o gestor.
Pós-Graduação em Meio Ambiente e Sustentabilidade

Pós-Graduação em Meio Ambiente e Sustentabilidade

O curso de Pós-Graduação em Meio Ambiente e Sustentabilidade visa ao daprofundamento do conhecimento específico em gestão ambiental e sustentabilidade, visando atender à crescente demanda de profissionais especializados em sustentabilidade ambiental, econômica e social, tanto no setor produtivo quanto nas administrações públicas e no setor não governamental.
MBA EM GESTÃO FINANCEIRA: CONTROLADORIA E AUDITORIA

MBA EM GESTÃO FINANCEIRA: CONTROLADORIA E AUDITORIA

O MBA em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria é recomendado para profissionais de nível sênior que
busquem desenvolver habilidades nas seguintes áreas: Financeira/Contábil, ampliando sua visão sistêmica;
Tecnologia da Informação, que trabalham com módulos financeiros/contábeis.
Lean Startup

Lean Startup

O curso Lean Startup tem como meta possibilitar ao participante compreender os princípios da Gestão de Projetos Lean e Ágil, desenvolver o mindset para que o time trabalhe focado na geração de valor agregado, eliminação de desperdício, colaboração, pensamento visual e entregas frequentes de forma a usufruir dos benefícios que a gestão colaborativa traz para a condução de projetos e alcance de resultados que atendam aos padrões de qualidade, tempo e custos desejados.
Framework Ágil

Framework Ágil

O curso Framework Ágil tem como meta possibilitar ao participante compreender os princípios da Gestão de Projetos Lean e Ágil, desenvolver o mindset para que o time trabalhe focado na geração de valor agregado, eliminação de desperdício, colaboração, pensamento visual e entregas frequentes de forma a usufruir dos benefícios que a gestão colaborativa traz para a condução de projetos e alcance de resultados que atendam aos padrões de qualidade, tempo e custos desejados.
MBA ONLINE - GESTÃO EMPRESARIAL

MBA ONLINE – GESTÃO EMPRESARIAL

Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer profundo conhecimento multidisciplinar, além de capacitação gerencial de alto nível.
LIDERANÇA E INOVAÇÃO

Pós-Graduação em Liderança e Inovação

Visa o desenvolvimento de soft e hard skills, visando atender à crescente demanda de
profissionais líderes em sua área de atuação, com visão de negócios voltada para a
inovação.
MBA Executivo em Direito: Gestão e Business Law

MBA Executivo em Direito: Gestão e Business Law

O MBA Executivo em Direito: Gestão e Business Law é direcionado para profissionais do Direito ou da Gestão com interesse nas questões interdisciplinares e nas ferramentas que permeiam as áreas de Direito e Gestão Empresarial.
Gestão: Inteligência de Negócios Digitais

Gestão: Inteligência de Negócios Digitais

O curso de MBA em Gestão: Inteligência de Negócios Digitais é recomendado/indicado para profissionais das diversas áreas do saber que necessitam adquirir conhecimentos sobre marketing e negócios digitais, a fim de assumir posições de comando em suas empresas ou empreenderem.
LOGÍSTICA E SUPPLY CHAIN

MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Logística e Supply Chain Management

O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Logística e Supply Chain Management é recomendado para profissionais que atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas ou empreendedores; ou no setor de logística e gestão da cadeia de suprimentos e que buscam conhecimentos nessas áreas.
Vendas no Ambiente Digital

Vendas no Ambiente Digital

O curso Vendas no Ambiente Digital possibilita ao participante o desenvolvimento de uma visão estratégica da área comercial que lhe permitirá propor alternativas diferenciadas de atuação na área de vendas baseadas no planejamento, na implementação de canais digitais de acesso ao mercado.
Gestão do Relacionamento em Vendas

Gestão do Relacionamento em Vendas

O curso Gestão do Relacionamento em Vendas possibilita ao participante o desenvolvimento de uma visão estratégica da área comercial que lhe permitirá propor alternativas diferenciadas de atuação na área de vendas baseadas no planejamento, na implementação de canais digitais de acesso ao mercado.
INDEG-IUL – MBA Executivo Global (Instituto Universitário de Lisboa, Portugal)

INDEG-IUL – MBA Executivo Global (Instituto Universitário de Lisboa, Portugal)

O INDEG-IUL ISCTE Executive Education (Instituto Universitário de Lisboa) é uma instituição de ensino universitário público, criada em 1972. A ação INDEG-IUL desenvolve-se em três grandes vetores: Ensino/Formação, Investigação e Prestação de Serviços à Comunidade.
Theater for business: Soft Skills e Comunicação Assertiva

Theater for business: Soft Skills e Comunicação Assertiva

Relações fundamentais entre Neurociência e Comunicação.
Introdução ao conceito de soft skills e suas três esferas. Escalas de cultura, semiótica e percepção. Comunicação verbal e não verbal.
Expressão e linguagem corporal. Modelos de comunicação estratégica. Falhas de comunicação. Ferramentas de comunicação.
Storytelling, humor drama e seus impactos no cérebro. Comunicação e memória.
Valuation e Estratégias Financeiras

Valuation e Estratégias Financeiras

O curso apresenta as modernas ferramentas de apoio às decisões financeiras visando à maximização de riqueza para shareholders e stakeholders. Serão abordadas as principais técnicas de Valuation utilizadas pelas empresas na seleção de investimentos.
FORMAÇÃO EXECUTIVA EM FINANÇAS CORPORATIVAS

FORMAÇÃO EXECUTIVA EM FINANÇAS CORPORATIVAS

A velocidade de mudanças nos negócios exige urgência na adoção de estratégias financeiras competitivas! O programa de Formação Executiva em Finanças Corporativas apresenta as modernas estratégias financeiras utilizadas pelas corporações para garantir controle das operações e do mercado, tais como: técnicas de Valuation e seleção de investimentos, gestão inteligente do capital de giro, operações de M&A (fusão e aquisição), estruturação dos fundos de Private Equity e estratégias de financiamento para empresas.
mídias digitais

MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Marketing e Mídias Digitais

O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Marketing e Mídias Digitais é recomendado para profissionais que atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas ou empreendedores; na área de Marketing ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.
Pós-FGVlaw em Direito Empresarial

Pós-FGVlaw em Direito Empresarial

Pretende-se dar ao aluno uma visão multidisciplinar da empresa e do direito de empresa em seus principais ramos, oferecendo subsídios teóricos e práticos para a análise e a solução de problemas a ela relacionados, viabilizando uma análise inovadora de cenários e estratégias empresariais.
GERENCIAMENTO DE PROJETOS

GERENCIAMENTO DE PROJETOS

Construir competências para iniciar, planejar, controlar, executar e finalizar um projeto e/ou programa, com base nas áreas de conhecimento preconizadas pelo PMI (Project Management Institute): escopo, tempo, custos, qualidade, comunicação, riscos, stakeholders, pessoas, aquisições e integração.
Pós-Graduação em Gestão Financeira

Pós-Graduação em Gestão Financeira

A PÓS FGV Online em Gestão Financeira é direcionada a graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento nas áreas contábil e financeira, destinando-se a profissionais que atuam ou pretendem atuar como controllers, contadores ou usuários da informação contábil, investidores, financiadores e analistas de mercado.
Gestão de Tesouraria e Fluxo de Caixa

Gestão de Tesouraria e Fluxo de Caixa

O curso Gestão de tesouraria e fluxo de caixa apresenta modernas ferramentas de apoio ao processo decisório e controle das operações utilizados no planejamento e acompanhamento dos resultados das empresas.
Módulo IMD – CEO FGV (IMD Business School, Lausanne, Suíça)

Módulo IMD – CEO FGV (IMD Business School, Lausanne, Suíça)

O IMD – International Institute for Management Development – é uma das principais escolas de negócios do mundo, localizada em Lausanne, Suíça, ás margens do lago Lehman, a 40 minutos de Genebra.
GESTÃO ESTRAT. DE PESSOAS: DES. HUMANO DE GESTORES

GESTÃO ESTRAT. DE PESSOAS: DES. HUMANO DE GESTORES

O programa de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestores visa desenvolver, através de abordagens conceituais, experienciais, reflexivas e principalmente através de autoconhecimento, estudos individuais e em grupo, os aspectos que caracterizam um desenvolvimento humano holístico e integrado, nos âmbitos pessoal, profissional e social.
Planejamento de Vendas

Planejamento de Vendas

O curso Planejamento de Vendas possibilita ao participante o desenvolvimento de uma visão estratégica da área comercial que lhe permitirá propor alternativas diferenciadas de atuação na área de vendas.
Comunicação, Neurolinguistica e Sorytelling

Comunicação, Neurolinguistica e Sorytelling

O processo de comunicação. Contribuições da Neurociência. Novas técnicas de comunicação corporativa: conteúdo, imagem, som, contexto cênico. Gestão de tempo e de conteúdo. A importância da identificação do perfil do público interno e externo no processo de comunicação. Comunicação de marca e de identidade. Elementos de Neurolinguística aplicada aos negócios. Estruturação narrativa e storytelling. Exercícios práticos de comunicação com ênfase no uso de soft skills (habilidades relacionais e expressivas).
MBA EM GESTÃO: PESSOAS E LIDERANÇA

MBA EM GESTÃO: PESSOAS E LIDERANÇA

Desenvolvimento gerencial para a capacitação do líder na formação de equipe de alta performance, conquistando papel estratégico e de referencial em boas práticas e solidez.
Módulo Columbia – CEO FGV (Columbia Business School, Nova York, EUA)

Módulo Columbia – CEO FGV (Columbia Business School, Nova York, EUA)

Através de palestras, atividades individuais e em grupo, o programa promove um entendimento profundo de como o líder é percebido pela organização, e oferece ferramentas concretas para o desenho de um plano de ação e para o desenvolvimento de uma comunicação mais eficaz que possa alinhar objetivos, inspirar e direcionar pessoas e organizações.
Inteligência Financeira e Geração de Valor

Inteligência Financeira e Geração de Valor

Analisa a estruturação financeira estratégica baseada em fontes de financiamento e no plano de negócios da empresa. Utiliza a análise econômico-financeira para estabelecer o posicionamento estratégico da empresa para tomada de decisões.
Discute decisão estratégia de financiamento: implementação e acompanhamento, além de modelagem financeira, blindagens, alavancagens e integração estratégica entre investimento, ativos financeiros e valor do negócio.
INDEG-IUL – MBA Executivo Global (Instituto Universitário de Lisboa, Portugal)

INDEG-IUL – MBA Executivo Global (Instituto Universitário de Lisboa, Portugal)

O INDEG-IUL ISCTE Executive Education (Instituto Universitário de Lisboa) é uma instituição de ensino universitário público, criada em 1972. A ação INDEG-IUL desenvolve-se em três grandes vetores: Ensino/Formação, Investigação e Prestação de Serviços à Comunidade.
marketing

MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Marketing

Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer profundo conhecimento multidisciplinar. O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Marketing proporciona a você o desenvolvimento de competências como liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisão, habilidades fundamentais para o gestor.

 

 

 

 

REMOVER TODOS
COMPARE
0