Objetivos do MBA em Estratégia e Liderança
• Trabalhar habilidades interpessoais com foco em gestão de pessoas, gerenciamento de projetos e visão estratégica para oferecer conhecimentos analíticos facilitadores da tomada de decisão;
• Desenvolver gestores líderes levando em consideração os desafios geracionais e tecnologias emergentes mesmo em negócios focados na economia tradicional;
• Proporcionar ferramentas e conhecimentos para gerenciar profissionais e equipes inseridas nos desafios decorrentes das novas configurações econômicas, demográficas, sociais e tecnológicas;
• Oferecer fundamentos para os alunos se tornarem líderes empreendedores com foco em ESG e transformação digital, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.
Público-alvo
O MBA em Estratégia e Liderança destina-se executivos e empresários, ou outros profissionais graduados, que necessitam adquirir conhecimentos estratégicos em estratégia, gestão de pessoas e liderança, a fim de alavancar suas posições de comando nas empresas onde atuam ou empreenderem.
Módulo Internacional Opcional: 40 horas/aula
Abordagem Acadêmica e Módulos Complementares
Os programas do IBE são desenvolvidos para oferecer uma experiência inovadora ao contemplar as principais competências e reais necessidades do mercado.
Com isso, capacita o participante de forma global com um programa estruturado em 432 horas/aula com a formação em mais 3 módulos complementares, à escolha do participante*. Um diferencial único no mercado.
*Consulte mais informações sobre os módulos complementares.
Realização
As aulas presenciais acontecerão em sábados alternados no polos de Campinas.
As avaliações serão aplicadas em formato online.
Nos cursos MBA do IBE, o conteúdo está dividido estrategicamente entre as metodologias presencial e online (aulas síncronas e assíncronas), focadas no sucesso da carreira e empresas de nossos alunos.
Confira o conteúdo programático do MBA em Estratégia e Liderança. Invista em sua carreira hoje mesmo, entendendo a metodologia de formação de executivos do IBE.