Crescimento de 2 dígitos em 2022: evento aponta tendências para vendas em trade

Crescimento de 2 dígitos em 2022: evento aponta tendências para vendas em trade

Em parceria com a Portway, empresa especialista em performance de vendas, o IBE (Institute of Business Education) realiza uma jornada de encontros online, via Zoom, com diretores de vendas de grandes empresas. Os eventos são gratuitos e estão marcados para os próximos dia 11, 18 e 25 de novembro, sempre às 19h, sobre as tendências 2022 em estratégia e execução de vendas e trade.

O diretor executivo na Portway e no Centro de Estudos em Private Equity da FGV, Marcelo Assumpção, será o mediador do time de especialistas de empresas como Diageo, Ceratti, Osklen, Sanofi, L’Oréal, Kellog, Perfetti Van Melle e outras, durante os encontros.

O público poderá interagir por meio de perguntas no chat online. E para aqueles que participarem de pelo menos dois dos três eventos, a Portway irá oferecer gratuitamente uma avaliação de carreira para impulsionar os planos profissionais em 2022.

Segundo Marcelo Assumpção, os resultados dos profissionais e empresas são determinados pelas suas ações, mesmo que seja em resposta a um desafio monumental como a pandemia de Covid-19. “Nossos eventos são dirigidos para gestores de vendas ou pequenos empresários, que precisam se superar para gerar resultados crescentes”.

Ainda de acordo com o diretor executivo, os eventos apresentarão conceitos fundamentais sobre os papéis do gestor de vendas, com exemplos práticos de executivos de alto nível. “Eles já venceram várias outras crises, se mantendo fiéis a conceitos que funcionam como um farol em meio à tempestade”, explica.

Como se inscrever

A abertura dessa jornada será nesta quinta-feira (11), às 19h. Na ocasião, a vice-presidente da Reckitt, Heloisa Glad; o diretor de vendas da Diageo, João Barreto; o diretor comercial da Ceratti, Marcelo Carvalho e o diretor de vendas Latam da Beiersdorf, Ricardo Cano, irão dar uma aula aberta ao público sobre “5 táticas para criar seu plano mensal de vendas.”

Para se inscrever, clique aqui.

Já no segundo evento, com o tema “Inovação e tecnologia em vendas”, o encontro acontece com a participação do diretor da Sanofi, Fabricio Brito; diretor de vendas da L’Oréal, Nelson Marin Rodrigues; do diretor comercial da Osklen, Rafael Machado; da diretora de vendas – Mordern Trade na Kellog e do diretor de e-commerce na Mondelez, Théo Vieira.

As inscrições já estão abertas aqui.

Para encerrar a jornada, o tema é “Atração e desenvolvimento de talentos”, com a presença da diretora de Recursos Humanos Latam da Adviser, Ana Costa; o diretor de vendas e marketing da Haribo, Alexandre Nedel; o diretor de vendas e trade marketing na Pefetti Van Melle, Fabio Vaselli e o diretor de vendas e comunicação corporativa na SK Mobility, Flavio Portella.

Para garantir a participar, acesse aqui.

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email