Conheça modelo de especialização baseado em trilhas de conhecimento

IBE lança novo modelo de especialização baseado em trilhas de conhecimento

Trilhas: sua jornada de sucesso na carreira e nos negócios!

 

Com unidades em Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba e mais de 45 mil executivos formados, o Institute of Business Education (IBE) reformula metodologia antecipando tendência das melhores escolas internacionais como Stanford e Harvard

Matrículas estão abertas para trilhas em Sustentabilidade e Tecnologia, Marketing e Vendas, Tecnologia e Transformação Digital, e Finanças

 

A escola de negócios IBE (Institute of Business Education) apresenta ao mercado sua nova metodologia de ensino para programas de pós e MBA. Baseada em trilhas de conhecimento formadas por programas de pós-graduação, MBA, módulos internacionais e programas para altos executivos, a metodologia coloca o participante no centro da experiência, valorizando sua necessidade profissional e pessoal, para ascensão no novo mundo corporativo.

Denominadas Trilhas de Sucesso na Carreira e nos Negócios IBE, mais do que conteúdo programático, elas oferecem uma experiência de conhecimento, crescimento e autorrealização única e exclusiva, em uma jornada perene.

São quatro as trilhas possíveis: Gestão na Era da Sustentabilidade e Tecnologia, Marketing e Vendas na Era Digital, Tecnologia e Transformação Digital e Finanças no Ambiente de Negócios do Século XXI. Cada uma é composta por programas de especialização que se complementam a diversos outros projetos e possibilidades, para alavancar a carreira ou negócio do aluno.

Omnnichannel, o que significa que pode ser presencial, online e híbrida, podendo ser 100% online por meio de aulas ao vivo via web conferência, cada trilha tem início com matérias de aplicação imediata para acelerar a empregabilidade do aluno, sua promoção ou seu projeto de startup ou empresa.

De acordo com o CEO do IBE, Heliomar Quaresma, na prática, o profissional acessa os programas inicialmente em uma pós, acelera para o MBA com conteúdo e prazo otimizado, cresce na carreira e vai completando etapas dentro do contexto das trilhas até chegar ao grau máximo na carreira ou nos negócios.

“Conosco, o aluno pode conseguir, inclusive, acesso ao investimento para seu negócio, com acompanhamento dos nossos tutores – o que propicia segurança em cada passo. A partir daí, ele também pode fazer negócio com nossos parceiros, ou, ainda, pode integrar nosso ecossistema de negócios, permanecendo conosco durante toda a sua jornada acadêmica e profissional até o mais alto nível de formação – o Programa para CEO”, anuncia Quaresma.

Segundo ele, possibilidades financeiras também não são mais um impeditivo. Para democratizar o acesso à educação executiva, é possível financiar qualquer um dos programas em longo prazo e com a menor taxa do mercado. “Isso, graças a um ecossistema de empresas que tem o objetivo de facilitar o ingresso de todos os interessados e contribuir para a melhoria do país por meio do desenvolvimento do capital intelectual”, afirma.

“Nosso modelo considera que a disrupção é contínua. Isso significa que todos os dias nos reinventamos, a partir da troca de conhecimento e mentoria com CEOs, presidentes e diretores de empresas que conseguiram sucesso em suas carreiras e vidas e que vivem e conhecem as dores, angústias, medos e desafios que os profissionais enfrentam, por isso, podem apontar os caminhos do sucesso”, explica o CEO.

As matrículas estão abertas para participação em todas as trilhas. Para saber mais informações ou realizar sua pré-inscrição, acesse o WhatsApp (19) 98335-0487 envie um e-mail para [email protected] ou entre no site www.ibe.edu.br.

Sobre o IBE

O IBE (Institute of Business Education) atua há mais de 30 anos no mercado de educação executiva com experiência em diversos segmentos correlatos. Sua experiência inclui a parceria com as mais renomadas escolas de negócio e universidades do mundo como Stanford University, Harvard University, University of Miami, IMD Business School, Ohio University, ISCTE Executive Education (Universidade de Lisboa), FGV e outras.

O portfólio do IBE inclui, ainda, mais de 45 mil alunos formados em programas de pós, MBA, cursos de curta duração e programas executivos para formação de alta liderança (CEOs, C-Levels, presidentes, vices, conselheiros e outros). Além disso, a escola internacionalizou a carreira de dois mil profissionais através de módulos internacionais.

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
Get in touch

872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318
[email protected]
ph: +1.123.434.965

Work inquiries

[email protected]
ph: +1.321.989.645